Dia 1

sábado, outubro 03, 2009

Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback


Tinha escrito que só segunda-feira é que ia dizer qualquer coisa sobre o que vou jogar em Outubro, mas entretanto tive a discutir a situação com o meu coach e ele acha que para mim o melhor é jogar os sits de $60 e $114. Vou jogar até 11 sngs de $60 e até 5 de $114 em simultâneo e jogar 12h/dia nos dias em que jogar.

Ontem foi o primeiro dia e embora ache que tenha jogado o meu A game correu mal. Como antes, vou deixar aqui os resultados diários, mas vou acrescentar também gráficos.

Resultados:



Gráfico:


Peço desculpa aos "fãs" do blog por ter o hide from search feature activo, mas acho que é melhor assim. Se de qualquer forma alguém quiser ver-me a jogar procurem os sngs de $114 a registar e se estiver na lista é porque estou a jogar :)

Também pode gostar de

2 comments