Dia 21

sábado, outubro 31, 2009

Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Ontem joguei 4h (14:30-18:30) que acho que é a melhor altura para jogar os stakes que jogo, tive a sessão toda a perder. Estava a perder uns $2k, já só faltava um sit de $114 e um de $555..., ganhei os dois e acabei ligeiramente up eheh!

Os jogos depois já não estavam tão bons e estava com mais vontade de jogar magic... Acho que ando um pouco viciado no novo formato, mas acho que ninguém me consideraria viciado, já que acabo por estar a praticar para o campeonato do mundo que é daqui a umas semanas. Isto leva-me a pensar... será que a diferença entre vicio e não-vicio é o sucesso?

Hoje ainda jogo mais 4h de poker e fecho o mês, devo acabar o mês nos 730k VPPs +-, mas depois meto um outro post com essa informação.

Gráfico mês:

Também pode gostar de

2 comments

  1. Boa tarde!

    Antes demais, parabens pelo teu percurso. Sou jogador de sits e este é sem dúvida um dos blogs preferidos que visito diariamente.

    Gostaria de te perguntar algo...Precisava de fazer um levantamento do moneybookers para a minha conta bancária corrente. Existirá algum problema em levantar assim directamente grandes quantias?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Tuba: Obrigado. A melhor coisa é consultares o teu advogado para te explicar todos os detalhes legais.

    ResponderEliminar