Dia 17

segunda-feira, outubro 26, 2009

Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

O ultimo dia que joguei foi anteontem, mas não estava com paciência para meter um post.
Tenho andado sem grande vontade de jogar e joguei só 6h, também não ando com muita vontade de arriscar muito nem jogar jogos difíceis, pelo que tenho jogado mais $60s e $114s.
Vou com 157h de grinding, portanto jogo um pouco mais e já foi um mês produtivo.


Gráfico mês:


magic:

Tenho jogado uns releases no magic online e estou a gostar da nova expansão, as cartas são estupidamente poderosas e a estrutura dos releases é muito boa. São 4 tickets + 6 boosters de inscrição e dão 20 boosters aos 4-0, 10 aos 3-1 e 3 aos 2-2, eu que não ando a jogar grande coisa já deu para fazer uns 4 sealeds sem vender cartas e só paguei 2. Só é pena o servidor do mtgo laggar tanto, não entendo como é que com a quantidade de dinheiro que os tipos ganham não conseguem ter uma coisa mais eficiente.

Também pode gostar de

0 comments