Dia 20

sexta-feira, outubro 30, 2009

Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Anteontem joguei umas 6h-7h, as primeiras 4h correram normalmente, mas na segunda sessão parei de simplesmente abrir os sits $114-$555 a certa altura porque estavam cheios de jogadores regulares e queria fazer selecção de mesas, mas o software que uso para o efeito não estava a funcionar e acabei a jogar só $60s, que acabou por ser um bocado chato :P

Ontem não joguei e hoje também não tenho grande vontade, já joguei 176h em 20 dias, que é mais do que o normal, mas por outro lado ainda me faltam 277K vpps este ano e no próximo mês vai ser difícil jogar porque vou ter que procurar casa, arranjar Internet e a meio do mês tenho o campeonato do mundo de Magic The Gathering... Acho que vou ter que fazer um esforço para jogar o máximo que poder enquanto estiver aqui por casa, senão em Dezembro arrisco-me a ter que fazer 200k vpps ou assim e é o mês mais difícil do ano.


Gráfico mês:

Também pode gostar de

0 comments