Férias

domingo, julho 25, 2010

Não tenho jogado praticamente nada, que a vontade não é muita e ainda não tenho as condições que quero...
Vou tirar as próximas 2 semanas de férias, para poder organizar a vida e planear o futuro.

Tem havido muita gente a dizer que não recebem a password para o torneio do blog através da newsletter... A partir de agora, em vez de enviar via newsletter, vou colocá-la na minha página de fãs do facebook.


Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

8 comments

  1. Vais voltar para Portugal?

    boa sorte para o futuro :)

    ResponderEliminar
  2. boas grande Homem,acho bem esta pausa, pois um descanso tbm eh necessario para bons resultados. ja agora sobre a pass. sera k nao pode por na pagina de fãs e tbm envia por newsletter? pois eu por exemplo nao uso facebook.
    abrç

    Jdornelas

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta para as ferias:

    Tenho andado a ler os post's do George Lind (mais própriamente The Well no 2+2) e ele xega várias x's à conclusão que o nível dos sng's em geral está tao dificil que quase já nao dá para fazer dinheiro e/ou não daria mesmo ou tanto lucro se não fosse o elevado volume que ele poe e consequente VIP/rackback!

    Axas o mesmo? Tem te acontecido isso? Na minha opinião, nao em sng's mas em cash, axo k entram tantos jogadores novos todos os dias que ha sempre alguns para serem "explorados".....isso nao acontece tb nos sng's???

    Boas férias

    P.S. mesmo de ferias vai deixando post's, o teu blog mudou para sempre a minha maneira de ver o Poker :)

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de dizer o seguinte, o volume de jogadores hoje é no minimo 10x's maior do que há 6-7 anos e portanto poderá efectivamente haver mais sharks mas tb tem de haver na mesma propoçao mais fishes!!
    e tu és prova de quem começou a fazer bom dinheiro a partir de 2008....a verdadeira questão é...o nivel dos jogadores cresceu assim tanto em 2 anos? acreditas nisso?

    obg como sp pelas tuas respostas!

    ResponderEliminar
  5. André criei um blog, quando puderes adiciona ao blogroll.

    http://4lk4line.blogspot.com/

    Continuação de boas férias ;)

    ResponderEliminar
  6. Já vi que adicionaste.

    Obrigado por isso e pelo bilhete para o sunday 1/4 ;)

    ResponderEliminar
  7. Tuba: estou em Portugal a passar férias.

    Lord lestat: Pode.

    Joana: O jorj95 tem lucro pré-rb.

    ResponderEliminar
  8. Andre,

    dsc estar sp a incomodar-te com perguntas enkto estas de ferias, mas n respondeste bem à minha questao: o nivel dos jogadores aumentou assim tanto? tu tb tens lucro pre-rb ptt tal como o jorg95 podes ter uma opiniao à cerca do nivel de players k te rodeia!
    Bem sei que ainda estou longe dos niveis que jogas pois ainda so grindo os de $11 na FT, mas bem vejo o nivel de players ai: se bem k melhor do que há meia duzia de anos, continua a ser de forma geral mediocre!

    obg :)

    ResponderEliminar