GG

sábado, julho 31, 2010


Foi super cansativo, tive que jogar alguns 9max turbo, mas acabei por conseguir os pontos que faltavam a tempo de ir para o Algarve!

Tem havido muita gente a dizer que não recebem a password para o torneio do blog através da newsletter... A partir de agora, em vez de enviar via newsletter, vou colocá-la na minha página de fãs do facebook.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

11 comments

  1. Andre,

    nao é preciso termos conta no facebook poix nao? aparece logo na pagina que abre kdo se carrega no teu link, certo?

    ResponderEliminar
  2. outra coisa,

    ha tempos vi que disseste que o HM nao anda a guardar bem os resultados dos sng, está-me a acontecer o mm com PT3. Ja conseguiste resolver esse problema?
    Será k é do PS e nao do software de recolha de dados?

    se souberes alguma coisa, avisa-me!
    obg

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela manutenção do estatuto,és o único português que nos orgulha de ter esse estatuto e seria um duro revés perdê-lo para além de que o mereces inteiramente espero que o vás sempre mantendo e estou certo que tu mais que ninguém tens as capacidades para o continuar a ser durante muito tempo assim o queiras e continues a ter como objectivo, pois veja-se o caso do Peter Eastgate que de um momento para o outro decidiu deixar o poker não é verdade?

    Abraço e boa estadia no algarve.

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    acho que deverias continuar a divulgar a password pelas newsletter e metes tambem no facebook.
    Nao metas so num lado ou so do outro.

    Cumps,
    guardion1

    ResponderEliminar
  5. És incrível andré, ainda acompanhei um pouco do teu jogo. Parabéns :D

    ResponderEliminar
  6. Oi Pokerstar...
    Grande andré,grande mesmo inda vi algumas mesas tuas e tiveste muito bem... tu consegues tudo, ´
    é impressionante.. és um orgulho andré!!!
    Meus Parabens...
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Grande André foi super...

    André como raio consegues por tantas mesas nos monitores, como te dize compre um monitor asu full-hd tft... mas apenas consigo meter as mesmas mesas q no portatil, q m aconselhas... sabes o meu mail, precisava mm de uns advices de um perito em poker e informatica!!! boas ferias...

    ResponderEliminar
  8. boas

    ui,fizeste os 21k de vpps num dia??jazusss!!ja que vens ao algarve convido-te a vires ao sultao em albufeira pa beber um copo!my treat!!:)

    ResponderEliminar
  9. Hello Coimbra, mais uma vez, mais uns parabéns.

    Fiquei verdadeiramente impressionado com a tua capacidade de resolver este problema. E foi por causa de mais um objectivo cumprido que me lembrei de te perguntar, alguma vez não conseguiste fazer o que querias? (coisas do poker, claro). Em que coisas já falhaste?

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos!

    Joana: Sim, dá para abrir sem registar :)

    Joana: O problema é dos trackers, que a PokerStars vai mudando os formatos e eles não acompanham. Mas não, ainda não consegui resolver, eu tenho usado o sharkscope que tem sido muito muito certo.

    Roberto: Eu entendo o Peter Eastgate, isto é muito desgastante e exigem muito dele. Para além disso, ele não precisa do dinheiro, já se pode reformar :P

    Joel Silva: É melhor assim, porque havia pessoas que recebiam-nas numa semana e na semana seguinte não. Eu agora, tudo o que é pequenas mensagens meto no facebook. Isto incluí também as passwords!

    Simão: Neste momento, eu jogo com as mesas todas sobrepostas numa só pilha, portanto não preciso de um grande monitor. Mas gosto de ter espaço, para ter o lobby e o sngwizard à vista...

    nezzi77: Acho que foi um período de 28h +-. O Jorj95 ainda gozou comigo quando lhe disse que não tinha os pontos este mês, porque ele tinha só jogado uns 3 dias e já tinha os pontos :P Manda-me o teu número de tlmv para o meu mail, que dou-te um toque quando para combinar.

    itaka_rolm: Sim, várias vezes... O único sitio em que se aprende antes de ter o problema, é na escola! Normalmente erro, erro, erro, aprendo, consigo. Infelizmente, ainda não consigo bater os $220s, mas tenho melhorado e acho que os resultados nos $88s vão melhorar um pouco. Vou falhar na cena de querer chegar a SNE em Setembro, mas já não tenho grande hipótese, que tou uma semana de férias, uma semana no EPT Vilamoura e uma semana no PT Amsterdam (Magic). Abraço

    ResponderEliminar