SNE mais 2 dias?

sexta-feira, julho 30, 2010

Quem tem acompanhado o blog, sabe que estive as primeiras duas semanas do mês em Vegas e na semana seguinte estava com jetlag. Hoje lembrei-me que tinha que fazer 50k VPPs este mês para manter o estatuto de  SuperNova Elite... Tenho 29375 VPPs este mês, portanto faltam 20625 VPPs.

Sábado era para ir com a família de férias, mas não sei se vai dar, visto ainda me faltarem bastantes pontos para fazer em 1 ou 2 dias... De qualquer modo vou tentar ganhar esses pontos quanto antes.

Acompanhem-me nas mesas da PokerStars e vejam os updates no facebook!


Tem havido muita gente a dizer que não recebem a password para o torneio do blog através da newsletter... A partir de agora, em vez de enviar via newsletter, vou colocá-la na minha página de fãs do facebook.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

5 comments

  1. Amigo Coimbra...

    Antes demais parabens pelo bom comportamento nas wsop! Tenho seguido o teu historial, e nestes ultimos 8 meses andei a analisar meu jogo. Actualmente vi que me dou bem nos steps e nas ultimas 2 semanas em cash de 0,5-1dol, isto traduzido em resultados na entrada pa o ept tallinn e por bons resultados em cash. Decidi avançar e tentar para o ano supernova, com uma estrategia de 6mesas de 0.5-1dol 5horas por dia, 5 dias por semana, mais os steps, o que em 6 meses me daria esse estatuto. Comprei um bom monitor fullHD TFT, sessenta e tal centimetros e estou a montar um pequeno espaço, pois quero manter o meu trabalho actual... gostaria q opinasses sobre a estrategia, e se desse bons resultados no ano a seguir seria pa elite... sei que a resposta pode ser mt longa, mas n conheço ninguem que me possa ajudar/aconselhar ou q esteja nessa predisposição. sbarbosaspoker@gmail.com é o meu email pa contacto obrigado.

    Boa sorte...

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar de ti várias vezes mas vim hoje pela primeira vez visitar o teu blog. Antes de mais parabéns pela prestação no WSOP main event, e por tudo o que tens feito para levar mais longe a bandeira de Portugal. Tive há pouco a jogar contigo nos HT de $88 e gostava de saber a quanto compras $T para quando os quiser vender visto que tou a pensar jogar mais cash games e tou sem banca para jogar NL 100 ou NL 200 que era o que pretendia visto que tenho quase tudo em $T.
    Um abraço e obrigado,

    Pedro "Gentamicina" Vaz

    ResponderEliminar
  3. Tens que lhe dar certinho para fazeres esses pontos até ao final do mês, mas vais conseguir!

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  4. Então mas podes sempre falhar um mês... Já falhas-te algum mes?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos!

    Simão: Joga o jogo onde ganhares mais dinheiro por hora! Se quiseres tentar Supernova, planeia para 10 meses, porque há sempre imprevistos.

    Pedro: De momento cobro $1 por troca até $530. Quando tiveres manda-me um mail com o teu screenname e valores.

    RubenPereira: Em Fevereiro não fiz os 50k VPPs.

    ResponderEliminar