Novos tempos, sangue novo

terça-feira, julho 05, 2011

Embora o tráfego nos stakes mais altos dos hyper-turbos ($181 e $357) tenha sido consideravelmente afectado pela ausência dos jogadores Americanos, tem surgido uma onda de novos jogadores a jogar os hyper-turbos de $74 durante a ultima semana. Não estou a falar de jogadores que joguem 1 ou 2 jogos para tentar qualificar-se para um torneio e se fiquem por aí, mas sim, de jogadores que jogam vários hts ao mesmo tempo durante horas.

Eu penso, que este fenómeno esteja relacionado com o que se passou recentemente noutras salas. Como na PokerStars os jogadores sabem que o dinheiro está seguro e podem continuar a sua actividade de forma segura mudaram-se para a PokerStars.

Como muitos ficaram com as bancas presas nas salas onde jogavam anteriormente, não têm banca para jogar os stakes mais altos e provavelmente como também não conhecem o formato, visto ser único da PokerStars, começaram pelos $74.

Este êxodo obviamente não vai só afectar os hyper-turbos, eu acho que vai ser óptimo para quem joga na PokerStars, visto aumentar o volume que é possível cada jogador jogar e criar assim tráfego em horas que já não havia muito tráfego. Também acho que, embora agora só esteja a afectar o fundo e o meio da pirâmide do Poker, a seu tempo irá afectar o topo também e os stakes mais altos voltarão a ganhar a vida que tinham antes do Black Friday. Isto, porque vão ser criadas bancas que vão permitir aos jogadores jogarem mais alto e há sempre uma grande procura de acção.

Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Deixem um comentário por favor!

Não se esqueçam do bónus de $100!
PokerStars Reload Bonuses
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

19 comments

  1. Altera "os stakes mais altos voltaram" para "voltarão".

    Depois apaga o comentário.

    Continua o bom trabalho.

    Eu só jogo cash (jogava... Full Tilt player only por causa do Rush...) mas sou um leitor diário do teu blogue, verdadeira referência em termos nacionais.

    Abraço,

    Lapeiromam

    ResponderEliminar
  2. Laperioman: Obrigado pela correcção. Espero que faças uma boa transição para a PS :) Abraço

    ResponderEliminar
  3. muito mais do que poker , deve haver aspectos burocraticos por de trás de muitos jogadores... imaginemos, a Full tilt pagou aos seus melhores jogadores e deixou de pagar aos jogadores de micro-bancas? como se este tipo de empresas fossem um banco, genero BPP?

    Em relaçao ao teu post eu acho que é mais que obvio, se haviam duas casas de poker grandes e conhecidas essas eram a Stars e a Full tilt, e é obvio que a stars vai ficar com mais jogadores e melhores... alias provavelmente alguns dos jogadores patrocinados, vao passar a fazer parte da equipa da stars tipo Ivey?

    Eu gostava que me respondesses a uma questao do foco hyper turbo, com quanto dinheiro deve um jogador começar quando está a jogar hyper turbos de 74 $? 100 buy ins? 200 , 300? gostava de ter uma ideia acerca disto!

    ResponderEliminar
  4. um torneio de 5.50$ no teu home game, nao?

    ResponderEliminar
  5. Boas Andre.
    COncordo contigo penso que muito pessoal vai passar para a stars.
    queria colocar-te uma questao, tenho 25k fpps achas que vale a pena comprar algo da parte dos electronics?
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Mauro_Zagalo: Depende de alguns factores, género... se jogas full-time, part-time, ou como hobby. 100 buy-ins será como hobby, já tive downswings de 100bis! Acho que pelo menos 200 buy-ins e é se conseguires desistir depois de perderes 100-150.

    Diogo Viegas: Este mês já temos a liga do cantinho, não vão haver torneios de $5,5.

    JoaoFonseca: Acho que não compensa. O que compensa mais é jogares sit-n-gos satélites com os FPPs e fazeres unregister.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Eu percebo, mas tenho um ticket de 5,50$ para usar. Conheces algum home gam que tenha torneios deste buy-in?

    ResponderEliminar
  9. - Insira o número ID do Clube: 481498
    - Insira o meu Código de Convite: niceriver

    ResponderEliminar
  10. Boas André
    Referiste acima que o melhor é gastar FPP´s nos Satelites e fazer unregister. É possivel comprar com FPPs as entradas e fazer unregister para ficar com $T sem jogar?
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. André: não, tens mesmo que jogar! Le esta thread: http://pokerpt.com/forum/forum-de-poker-f3/topic19614.html Quem a começou estava a fazer confusão com FPPs e VPPs, mas tens aí muita informação nas respostas. Le também isto: http://fpppro.com/pokerstars-rakeback.php Deve-te ajudar :)

    ResponderEliminar
  12. Ok, obrigado André. Depois podes-me trocar os $t? qual o valor que estás a taxar pelas trocas?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  13. Boas, André.
    Acabei de juntar o teu blog ao meu blogroll.

    http://ajl5poker.wordpress.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. boas andre so queria dar te um abraço e dizer que tenho aprendido muito contigo nos sng de 74
    iur71

    ResponderEliminar
  15. Andre ja agora uma pergunta nao achas que nessas mesas de hyper acontece uma quantidade muito alta de maos fora do normal e com tendencia muitas vezes para os mesmos jogadores ???

    ResponderEliminar
  16. Rui Neves: Nah, as pessoas é que têm memória selectiva e amostras pequenas :)

    ResponderEliminar
  17. Vai haver um tourneio de $5,50 no meu home game dia 12 as 20:00.

    Para entrarem no meu home game:
    - Insira o número ID do Clube: 481498
    - Insira o meu Código de Convite: niceriver

    ResponderEliminar
  18. Boas André . E a resposta ao post anterior? Já agora fiquei curioso lol Se calhar já respondeste e eu não sei onde...

    ResponderEliminar