Trimestre #2 2011

sexta-feira, julho 01, 2011

Acabou ontem o 2º trimestre do ano e acho que o ideal a nível de Poker para o que jogo actualmente é uma perspectiva trimestral e anual, pelo que vou analisar os número do segundo trimestre do ano com o auxilio de alguns printscreens.



O meu objectivo para o segundo trimestre era alcançar 360K vpps. Acabei por jogar bastante mais alto do que o planeado e consegui 543k VPPs, o que é fantástico.
A nível das leaderboards do sharkscope, subi imensos lugares e estou muito perto de ser o jogador mais lucrativo dos hyper-turbos em 2011, vamos ver como correm estes próximos 6 meses!
Estes foram os stakes que joguei durante o SCOOP, mas que normalmente não jogo, pelo que foi uma amostra pequena. No total destes, acabei +$4538 pré-rakeback. São amostras pequenas de cada stake, pelo que não dá para tirar grandes conclusões.
Nos stakes que jogo habitualmente acabei $39590 pré-rakeback, o que é fantástico!
No semestre anterior tinha acabado +$24296, o que é um indicador de progresso e deixa-me um pouco à frente do "pace" para o meu objectivo de conseguir ganhar $100k pré-rakeback nos sngs.
Nos turbos, perdi $260, o que face aos valores falados aqui não é muito relevante.

Nos MTTs, perdi $9826. Eu joguei alguns de $1050 e $2100 e infelizmente não consegui ficar nos lugares premiados em nenhum desses, o que contribuiu rapidamente para este resultado negativo.

A nível de Poker foi isto. Se podesse assinar um acordo para nos próximos 2 trimestres ter os resultados deste trimestre não pensava 2x!

Vamos ver como corre o próximo, já sabem onde me podem acompanhar :)

O treino no ginásio tem corrido bem, mas é trabalhoso e exige bastante dedicação.
Este ano já perdi 13KG, ainda deve dar para perder um pouco mais de massa gorda, mas de qualquer modo na próxima semana tenho consulta com a nutricionista e falo um pouco mais sobre o assunto.

Ainda não comecei as aulas de condução. Já tratei do exame médico, agora falta-me só levar 2 fotos que já aqui tenho para ter a licença de aprendizagem. Este trimestre apostei mesmo muito no Poker a nível de tempo e felizmente deu frutos, opções...
Eu nunca tive grande necessidade de ter carta para ser honesto, mas acho que brevemente vai-me fazer falta e vou ter a motivação extra para meter a história da carta para trás das costas.

Espero que esta minha breve análise do meu último trimestre tenha sido minimamente interessante. Qualquer dúvida que tenham, deixem um comentário!
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

4 comments

  1. um aparte coimbra
    trocas me T-$ e T-€ ??

    keria trocar T-$ 12 por $12 e T-€ por
    €27

    trocas??

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande semestre congrats!

    Continuas a ser uma grande inspiração para mim, e para muito gente, por isso só te posso pedir, CONTINUA!!

    grande ab

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos!

    Bruno Fidalgo: Lê o FAQ, mas se só tens $12, a melhor coisa é jogar 1 ou mais sngs para converter!

    MJADRAKE: Fico contente por ser útil. Se neste último semestre do ano precisares de alguma coisa apita, que eu sei o quão difícil é o 1º ano de SNE.

    ResponderEliminar