Sick sick sick

sexta-feira, novembro 06, 2009

Não tenho escrito nada, porque tenho estado doente desde Domingo.

Tinha a viagem de avião esta quarta e acabei por não ir, já que estava doente.
Como ainda me faltam muitos pontos para SNE, decidi adiar a minha mudança até chegar a SNE. Em relação ao campeonato do mundo de magic, não vou jogar pelas mesmas razões. Acho que é preciso ser responsável e saber quantificar as coisas.

No mês passado meti um post por cada um dos 21 dias que joguei e faltou um post do 22º, mas joguei menos de 4h nesse dia, acabei sensivelmente break even depois dos fpps e freerolls, portanto não é muito relevante para o mês. Outubro foi um mês porreiro e para primeira tentativa de jogar os sngs high stakes até correu bem.

Para Novembro a estratégia vai ser semelhante e gostava de conseguir fazer uns 150k-170k VPPs, mas estou dependente de como corram os primeiros torneios, porque se tiver um downswing nos $335-$555 vou ter que cortar nesses e consequentemente ganhar menos pontos.

Nas próximas duas semanas a pokerstars vai dar o dobro do dinheiro nas leaderboards dos sngs, portanto, a menos que corra um imprevisto, vou tentar fazer o máximo de séries de 100 sngs em cada leaderboard de modo a tentar rentabilizar a promoção.

Este mês não vou meter posts diários, já que vou deixar isso para Dezembro, mas estou a considerar deixar a opção "hide from search" desactivada, mas vou deixar isso ao critério dos leitores. Se houver 10 comentários neste post a dizeres que me querem ver jogar online até eu meter outro post eu deixo como está, caso contrário não há necessidade e passo a ficar "invisível".

Boas cartas para todos :)

Também pode gostar de

15 comments

  1. ja agora pk desactivaste sharkscope?
    3rd

    ResponderEliminar
  2. Deixa-nos ver-te a jogar, please;)
    4rd

    ResponderEliminar
  3. Mais uma :)

    Considero que fica ao teu critério. Mas prefiro que estejas vísivel.

    Apesar de que quando te quero ver, falar, etc apito nos outros meios ;)

    As melhoras e boa-sorte!

    Beijo
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Já agora, também estou curioso para dar uma cheiradela ou duas...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. gosto de te ver jogar.

    Hide from search OFF

    11th

    ResponderEliminar
  7. Tambem assino por baixo..
    Queria te dar os parabens pelo blog, sou assiduo leitor, quase desde a sua criacao, pelo que foi optimo ver-t evoluir ate ao ponto que chegaste hoje. Queria-t perguntar uma coisa a nivel de hardware, eu jogo habitualmente 15/17 mesas, no meu portatil, que nao sendo mau, nao e nada de especial e ja acusa um pouco o excesso de mesas, pelo que queria comprar um PC fixo, pelo que gostava de saber a tua opiniao ao nivel dos componentes. O que e que usas/recomendas a nivel de processador, memoria e placa grafica. Desde ja o meu obrigado e pf continua.
    ab

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos pelos comentários :)

    JOAO: Não tem nenhuma vantagem em ter a informação sobre os meus winnings visível ao público.

    mjadrake: Eu de momento jogo num desktop com um quad core q6600 a 2.4, 4GB de ram, embora o SO só use 3GB e uma NVIDIA GeForce 8600 GTS, embora só tenha gasto mais na placa gráfica por causa do monitor de 30' que tem uma entrada dvi diferente do normal. Acho que vale apena ter um bom computador se jogadores muitas mesas, especialmente com holdem manager.

    ResponderEliminar