4-2

sexta-feira, novembro 20, 2009

Aviso: Quem não entende nada de magic é melhor não ler este post.

Consegui arranjar as cartas todas para o deck, sendo que a maior parte foram emprestadas pelos outros jogadores portugueses e o que me faltava comprei por 70 euros nos dealers. Até agora tem sido uma boa experiência e bastante divertida.
Como estou habituado a dormir de dia e estar acordado de noite na quarta-feira fiz um esforço para só dormir à noite e na quinta-feira acordei relativamente bem. Como no meu dia-a-dia tenho que estar sempre concentrado enquanto jogo poker, já sei mais ou menos o que preciso para conseguir manter os níveis de concentração alta e foi o que fiz para jogar magic também. Básicamente tomei um café logo de manhã e depois durante o dia enquanto jogava tinha sempre coca-cola/coca-cola zero sempre comigo para manter os níveis de cafeína, suponho que me tenha tornado num caffeine junkie... whatever works! Desde 2005 que jogo o worlds e em t2 nunca consegui mais de 3 vitórias, ontem felizmente consegui bater esse record e fazer 4-2 (decklist). Hoje é booster draft e de certeza que não bato o meu record já que é 6-0, mas se conseguir fazer outro 4-2 vou ficar muito satisfeito :) Não draftei muito este formato, mas tenho uma ideia razoável da qualidade das cartas e de como interagem nos diversos arquétipos, portanto o plano é não forçar nada e confiar na minha leitura da mesa de draft, que acho que é a minha maior qualidade em draft e é difícil argumentar com isso quando já me deu 4 top8s em gps de limited :)

Depois deixo um post a contar como foi!

Também pode gostar de

5 comments

  1. parece que fizeste uma boa decisão de ultima hora em ir ao mundial, 8-2 da ultima vez que vi, nada mau para quem dedicou o ultimo ano ao poker ;)

    ResponderEliminar
  2. Para quem tinha draftado pouco... 6-0 não é nada mau!
    Boa sorte para Extended.

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo desempenho, boa sorte e espero q consigas o top 8 pelo menos :)

    ResponderEliminar