Back to business

sábado, novembro 28, 2009

Já tenho um report do worlds praticamente acabado para ser publicado na starcitygames.com, mas ainda não tive tempo para o terminar e reler.

Nos últimos dias não tenho escrito nada no blog, porque tenho estado a tentar voltar ao ritmo de trabalho e não tem sido nada fácil. Eu queria acabar o mês a 150k vpps de SNE, mas acho que não vai dar e vou acabar tipo a 160k vpps de SNE. Tenho sido cuidadoso em relação aos jogos que jogo, o que não é muito fácil quando se faz 20tabling, mas como vou verificando o estado dos jogos e sou muito selectivo em relação às horas a que jogo acho que tenho feito um bom trabalho.

Tenho estado break even desde que voltei de Roma, o que não é mau, mas é claramente a baixo do EV e começa a ser uma situação frustrante... Tenho jogado sits de $60, $114 e $225, embora nem sempre jogue todos os limites em simultâneo, por razões de selecção de jogos que mencionei em cima.

A pokerstars vai deixar de ter w$, o que a curto prazo foi bom, já que me converteram o w$ em t$. Infelizmente a médio/longo prazo vai ser mau, já que dava para jogar os steps com um desconto de +- 2.5% e já não será mais possível.

Para quem me costuma ver jogar... vou continuar visível na pokerstars durante Dezembro!

Também pode gostar de

0 comments