Ainda a descer

sábado, novembro 14, 2009

Eu sou uma pessoa moderadamente optimista, mas ontem cometi um erro. Basicamente para continuar a jogar convenci-me que ontem isto tinha que melhorar e começar a correr bem... não correu. Embora não tenha tiltado, isto afectou-me um bocado e para alguém habituado a ganhar é muito complicado gerir psicologicamente perder tanto num espaço tão pequeno de tempo.


Hoje não meti despertador e acordei por mim mesmo, deu para dormir bem e estar com a cabeça fresca quando acordei. Acho que tenho metido demasiada pressão em mim mesmo para ter resultados, quando é algo que a curto/médio prazo não consigo controlar.

Embora tenha bankroll para jogar os $225s, até alcançar a milestone dos 800k vpps, vou jogar só $60s e $114s, que assim não tenho que me preocupar muito com gestão de banca ou swings. Vou fazer 12tabling de $60 mais o que houver de $114s. Tentar tomar sempre a melhor decisão e esperar que corra bem, se não correr... bem... se tiver que estar de volta aos $16s, eu consigo ganhar lá mais do que ganharia num trabalho vulgar, portanto nunca é terrível :)

Também pode gostar de

1 comments

  1. Com certeza recuperas, downswings terríveis acontecem a todos. GL on the tables ;)

    ResponderEliminar