Worlds 2009

quarta-feira, novembro 18, 2009

Nunca tinha tido um downswing tão agressivo, acho que estou a jogar o meu melhor poker de sempre e no entanto é incrível a quantidade de badbeats e coolers que tenho tido. Estou quase 200 buy-ins a baixo do valor esperado... já me tinha acontecido um downswing de 95 buy-ins em 3 dias, mas isto é pior...


Algo positivo foi ter chegado hoje aos 800k VPPs e já ir com 93 horas de trabalho este mês, já que tive uns dias doente no inicio do mês.

Como o grinding exige muito auto-controlo, especialmente durante os downswing decidi que tinha que fazer alguma coisa impulsiva para me sentir melhor depois do que aconteceu este mês... Hoje depois de ter atingido a ultima milestone dos supernova na pokerstars, marquei uma viagem para Roma 12h mais tarde. Provavelmente vai ser o meu quinto e ultimo Campeonato do Mundo de Magic The Gathering, mas estou com vontade de jogar e acho que vai ser óptimo estar uns dias sem fazer login na minha conta de poker. Depois tive a ver os mails que tinha trocado com pessoas do magic para decidir com que baralhos vou jogar e ainda me falta arranjar as cartas. Espero não ter que as comprar, que há cartas a 40 euros que são necessárias 4 cópias nos baralhos..., mas pronto, se tiver que ser também se compra. A parte engraçada foi quando fui procurar hotel, eu queria uma coisa não muito longe do site do evento, com pequeno-almoço e internet. Encontrei um hotel a 4KM do site no hotels.com e estava a reservar 4 noites quando o software do site começa a falhar e não consigo reservar. A seguir vou ao edreams procurar o mesmo hotel e para minha surpresa consigo o mesmo hotel por menos 100 euros que no hotels... será que a sorte já virou? :P

ahah, vai ser bom estar uns dias a passear e divertir-me :)

Boas cartas para todos!

Também pode gostar de

2 comments