115K VPPs left

terça-feira, dezembro 08, 2009

Tenho feito/tentado fazer 10h/dia a fazer 20tabling de todos os jogos de 9/10 jogadores $114+$225 e o resto encho com $60s. Daí não ter tido muito tempo para escrever no blog.

Estou exausto e acho que cada vez estou a jogar pior, então o que vou fazer é até meio do mês jogar menos horas por dia e gastar algum tempo a estudar no sngwizard, para ver se recupero o meu A game.

A semana passada ganhei $300 na leaderboard, ficando assim com 11 tickets para a final mensal, já quase dá para 2010 todo :P

Em relação ao mês estou down pré-bonus, mas com os bónus ainda assim estou "um pouco" up (para alguns não é nada, para outros é muito, daí as aspas).

Não devo escrever muito no blog durante os próximos dias, mas contem com muitos posts a partir de dia 15, quando já estiver mais confiante no meu jogo. Já agora... que tipo de conteúdos é que gostariam de ter nos meus posts do blog?

Também pode gostar de

4 comments

  1. Um bom conteudo ,pelo menos falo por mim era por exemplo como fazes esse teu estudo no sng wizard , eu por exemplo pego em algumas mãos minhas mais duvidusas e coloco-as la , revejo sng completos e neste momento ate faço uns quiz´s com as opçoes ou situaçoes que eu mais desejo... tipo não sei s é um bom treino e entao podias falar sobre isso , não sei... Aqela ideia dos sng completos que tinhas tb era boa e aprende se muito com isso. bem sao algumas dicas , fica bem coimbra

    ResponderEliminar
  2. Não sei se concordo com o Luís, penso que este blog não sirva para falar de mãos em concreto, aliás, nenhum blog deve ter como base apenas a análise de mãos jogadas, digo eu. Penso q o blog já está óptimo como está, falando apenas de como te corre a vida no dia-a-dia do poker, e só o dizeres se ficaste up ou down já é bom o suficiente. Ninguém vem a este tipo de blogs para ver como anda um jogador, que mãos joga e como joga e quanto ganha mas sim para ver se, como disse anteriormente, "lhe corre bem a vida no poker". ;)

    XplicitPoker

    ResponderEliminar
  3. yaya eu tb concordo , o blog esta optimo , mas como o coimbra ja tinha feito isso pensei q poderia voltar ao blog esses sit´s completos e analisados .
    E ate poderia ter alguns posts tipo "artigos" como o blog do jhub.
    Mas sim é apenas a minha opniao ja que ela foi pedida pelo autor do blog ...

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente gostaria de ver este blog salpicado com conteúdos «pessoais», e que nos leve a ter a percepção de quem é o André Coimbra enquanto pessoa. Penso que poderia abrilhantar o blog :)

    Já te disse isso pessoalmente e volto a referi-lo, e como pedes opinião... :)

    Beijocas

    Alexandra

    ResponderEliminar