Novembro down!

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Novembro acabei negativo e a 160.5k VPPs de SNE.


Estou a contar chegar a SNE antes do Natal, que os jogos cada vez estão piores, há jogos com 5-6 jogadores a jogar para atingir SNE e não sei se os outros 3-4 jogadores tornam o torneio rentável.

Dezembro começou muito bem e dia 1 foi top10 dos meus dias mais rentáveis de poker. Deuses do poker: podem mandar o resto da equity que me estão a dever de Novembro de volta em Dezembro!!!

Também pode gostar de

8 comments

  1. André tenho te tentado seguir na stars , mas nunca la te apanho ,inda tens o find player activo ?

    Bom mês para ti e deuses do poker one time :D

    ResponderEliminar
  2. Ola Luis,
    eu tenho jogado a umas horas estranhas, agora vou jogar mais à noite, entra as 21 e as 7am ou assim

    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boas Coimbra.
    EU não encontrei uma maneira de te enviar pm. Costumava falar e jogar cntg no mtgo e, como te disse no meu último post, tenho acompanhado o teu desempenho regularmente

    Queria perguntar-te quanto cash fazes por mês em média. Conheço pouco de poker e como estou no começo surgiu essa dúvida.

    Depois, se quiseres, podes apagar este comentário

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu não comento esses valores.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Compreendo.
    Estava na dúvida se o poker online podia ter um estatuto de full-time job, mas pelo que sei vives disto, por isso deve dar :p

    ResponderEliminar
  6. Hoje ja te to aqui ver jogar , tens jogado sempre 18mesas ou vais te registando smpre desd q t sintas confortavel e isso , ultimamente tenho feito isso a media de mesas evoluiu um pouco antes jogava 12 agora tem sido 15 16... ate ta a resultar bem ...

    ps: isto talvez va parecer gracha , mas ja li o teu blog de uma ponta a otra e és dos poucos jogadores de sng que conheço em portugal e depois serves de inspiraçao tanto como os teus resultados ate da pessoa que demostras atraves do blog , muitos parabens por tudo , so não entendo é nda dos posts de magic mas pronto Lool , fica bem e que realizes todos os teus objectivos que tou aqui a acompanhar .

    ResponderEliminar
  7. O plano para hoje é jogar todos os sits de 9 jogadores de $114 e $225, tenho o tableninja a registar-me nos torneios.

    Até 20 torneios posso jogar em tile, 12 num monitor e 8 no outro.

    Obrigado

    ResponderEliminar