148K VPPs left

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Hoje joguei 8h de $225+$114 a preenxer com $60s, correu um bocado mal, mas ainda ganhei bastantes pontos. Faltam 148k VPPs para SNE e amanhã vou fazer uma pausa que isto já nem com cafeína lá está a ir. O plano é depois jogar até chegar aos 900k vpps, fazer uma pausa, jogar até aos 950k vpps, fazer uma pausa e jogar até ao sne. Eu podia jogar os $335, mas acho que para já não vale a pena e vou jogar apenas $60-$225 e mesmo que corra mal um dia ou dois dá para continuar a jogar sem problema.

AH, ontem apareceu num jornal um artigo sobre mim:
(carregar na imagem para ver)

Também pode gostar de

9 comments

  1. Ontem acho que te dei uma beca de "galo" Lol , eu bem puxava por elas...

    bom artigo

    ResponderEliminar
  2. isto uns dias ganha-se outros perde-se.

    obrigado

    ResponderEliminar
  3. o que é melhor ter 33% rakeback ou ser supernova? o supernova é equivalente a quanto de rakeback sabes? e o platinum e o goldstar...

    ResponderEliminar
  4. Supernova se contares só com os cash bonus de $4000 por 250k fpps equivale a 28%.

    ResponderEliminar
  5. conta se com mais alg coisa...?os torneios freerol nao têm valor...o meu point é...eu jogo num site que me dão 33% rakeback,mas o site é mais lento , nao csg jogar 18 sits ao memo tempo ....e gostava de saber a tua opiniao onde jogar...

    ResponderEliminar
  6. Tens que ser tu a ver onde consegues ganhar mais dinheiro e te sentes melhor. onde pagas menos rake, onde tem mais fishs, etc. nao adianta muito teres 50% de rakeback num site que a fee é $1, comparado com 0% onde a fee é $0,2.

    ResponderEliminar
  7. Li o teu artigo do starcity games e gostei. não está demasiado exaustivo e foca os pontos fundamentais a meu ver.

    e obrigado por nao quereres que fosse premium ;)

    ResponderEliminar
  8. O meu amigo famoso :)

    Parabéns, mais uma vez!

    Beijos,

    Alexandra

    ResponderEliminar