Last mile

terça-feira, dezembro 15, 2009

Voltei do meu f-d-s fora e foi óptimo, sinto-me pronto para jogar um bom poker e ganhar o resto dos vpps que faltam.


O plano para este mês vai ser um pouco diferente do normal e vou me desviar um pouco daquilo que considero uma gestão de banca correcta... Vou jogar sits $60,$114,$225,$335,$555 e steps 3, 4 e 5. Comprei 47 tickets de step3 com os meus FPPs e os step 4 e 5 só vou jogar quando tiver tickets, embora já tivesse 48 tickets de step4, portanto não deve ser problema. Como vou estar a jogar stakes altos e steps, é possível que na conversão do dinheiro em tickets e num downswing dos stakes mais altos perca o meu bankroll quase todo, de modo que defini $6000 como o stoploss e se chegar a esse ponto o plano muda para 20-24tabling sits de $60 e os steps para os quais tiver tickets.

A razão porque vou fazer isto, é porque quero jogar ao máximo jogos ev+ e os steps são muito melhores do que os sits regulares, para além que os vpps não são nada maus nesses. Também me faltam muitos vpps para SNE e preciso de os ganhar até ao final do mês, pelo que estou a tentar equilibrar ao máximo o lucro e os pontos.

O meu sharkscope já está visível e quem quiser pode ir ver. Pré rakeback estou práticamente break even no sharkscope durante 2009, o que se deve a ter perdido $20k pré-rb desde Novembro. Claro que falta contabilizar o dinheiro da leaderboard (são 4 digitos) e o dos steps, mas no fim do ano faço as contas para ver se perdi dinheiro ou não pré-rb.

Eu vou jogar a partir das 14h +- nestes dias, portanto se quiserem ir dizer olá às mesas são bem vindos. Às vezes posso não responder que estou a jogar muitas mesas, mas não é por mal que não respondo. Também vou começar a escrever mais regularmente.

Também pode gostar de

4 comments

  1. Boa sorte

    Uma ideia: Um dia destes podias fazer um torneio com a malta que visita o Blog, na Pks.
    Pro inicio do próximo ano, pq neste vai ser complicado..

    ResponderEliminar
  2. Vão ser 15 dias bem intensos. :)
    Boa sorte!
    Pokerov

    ResponderEliminar
  3. Vamos coimbra , hoje ja te acompanhei em alguns sits e steps , VAMOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar