Grinding

sábado, dezembro 26, 2009

O natal foi porreiro, espero que o vosso também :)

Comecei agora a jogar e o plano é jogar sits high stakes + os freerolls de Sábado (goldstar mensal e Supernova semanal).

Começa a ser um bocado deprimente a run que ando a ter nos high stakes, sinto-me super impotente em relação a isso mesmo. Hoje no 1º sit vs um regular +- num $335 eu faço check allin UTG com AA e ele paga com QQ (foi jogada á AK), Q no river... Eu nem me costumo queixar de badbeats, mas tenho estado a jogar o meu melhor poker de sempre e tem sido horrível :(

Amanhã tenho o Battle of the Planets (já tenho tickets para jogar todos os meses durante 2010 :P), o Turbo Takedown e o "Team Pro Championship Match 2009", que é um torneio "8-game", onde a PokerStars dá $1000 por cada Pro para a Prize Pool e esse dinheiro é doado para a caridade de uma causa escolhida pelo vencedor. Não sei jogar 8-game, mas vou jogar o torneio de qualquer forma, já que vão $1000 para a caridade só de eu me registar e isso é EV+ para o Karma :) Também vou jogar o Sunday Million e o Warmup, como tinha dito que ia fazer regularmente a partir de agora.

PS: No meu 2º sit de hoje, $555, perdi KK vs TT allin pré flop com blinds 25/50...

Também pode gostar de

4 comments

  1. Mas agora que és pro ja deves ter aquele botaozinho pa desligar as badbeats Loool abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu tive numa run dessas há uns dias (stakes bem mais baixas, obv) opá tens de pensar é que isso não dura para sempre e que quando passar vais estar a bater tudo outra vez.

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas nao sei se vou continuar a jogar nos mesmos stakes.

    ResponderEliminar
  4. Não tive acesso acesso à internet mais cedo, mas não podia deixar de te congratular pelos óptimos resultados, desde conseguires alcançar os objectivos a que te tinhas proposto, até alcançares uns meros extras, como... Pokerstars Online Pro!
    =D
    Parabéns!

    ResponderEliminar