Passatempo de Verão

segunda-feira, agosto 02, 2010

Passatempo

Para comemorar o Verão e o calor, decidi fazer um pequeno passatempo!

- Tirem uma foto em que vocês apareçam com o logotipo* da PokerStars algures na foto. O tema são "as férias".
[pokerstars-logo.gif]
- Coloquem a foto online (se não souberem onde, metam no facebook) e deixem um comentário neste post com o link da foto.

- Podem enviar fotografias até dia 15 de Agosto

- Vou escolher até 10 fotografias,  e criar uma votação no site, onde os leitores votarão até ao final do mês na mais original.


- O/A Vencedor/a da votação, ganha uma sessão de coaching comigo, onde através do skype vou rever 5 sngs** completos dele/dela.

*Não precisa de ser o logotipo que meti no blog. Podem usar ou a espada vermelha com a estrela dentro ou um texto a dizer PokerStars.

**Têm que me enviar as HandHistories de 6 sit-n-gos que tenham jogado para as rever. Pode ser qualquer tipo de sit-n-gos menos hyper-turbos.

Liga de Verão
(top10 após 9º torneio)

Para quem não tem acompanhado a Liga de Verão, esta tem sido muito, muito, muito competitiva.

O nezzi77 esteve no primeiro lugar durante muito tempo sem ninguém chegar perto, mas quando o chilipe22 finalmente ganhou pontos para passar ao 1º lugar, o nezzi77 ficou em 2º nesse torneio para manter a liderança.

Ao fim de 8 torneios já havia 2 jogadores com 4 ITMs (50% dos torneios!), tanto o chilipe22 como o cfc4evaaneva estão de parabéns! Não só já ganharam 1 torneio cada 1, como são super consistentes nos resultados.

Ainda faltam 4 torneios, será que o nezzi77 vai manter a liderança até ao fim? A luta pelo 3º lugar também está super renhida, quem será que vai ficar nos lugares premiados?

A password agora é colocada no Facebook, estejam com atenção e participem também, todos os torneios dão um ticket para o Sunday 1/4 Million a quem chega à mesa final!!!

Também pode gostar de

8 comments

  1. boas

    hj o hu foi epico!!isto esta cada vez mais renhido!!falta pouco!!penso k ja mandei o nr,confirma.boas ferias

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Acho que sou o primeiro a participar :D


    http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs218.snc4/39251_1445359468147_1657950917_31542226_3537891_n.jpg

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. O que aconteceu à entrevista da antena1? Tentei vê-la e deu página não encontrada...

    ResponderEliminar
  6. André,
    Em primeiro lugar parabéns pela projecção k tens dado ao poker nacional.
    Sou jogador do Poker Stars há relativamente pouco tempo. Cerca de 1 mês. Anteriormente jogava no Full Tilt.
    Desisti desse e cadastrei-me no actual por tua causa e, diga-se a verdade, por sugestão de amigos.
    Na realidade não aprecio, nem tenho pacência para torneios. Prefiro jogar a cash numa mesa 05/10cent (è pouco mas ainda não estou preparado para mais) durante 1 hora e ganhar entre 15 a 20§ do k estar num torneio 2 ou 3 h para quase nunca ganhar nada :( Sou um "gato escaldado" em torneios, digamos. Tenho 34 anos, sou prof., de Viseu, e actualmente encaro o poker como uma maneira acessival, nunca fácil, de ganhar algum dinheiro extra. O objectivo deste mês é comprar uns rockport. (90$)
    Esclarece-me uma coisa: será possível sonhar mais alto, apenas em cash? É k me falta pachorra p torneios!
    P.S. tenho os pés assentes na terra, ou seja, vou continuar a jogar em mesas 05/10 durante 1 mês e meio, 2 e, uma vez por semana, experimentar 10$ numa mesa de 10/25, que é o meu próximo nível.
    Abraço, Daniel Pereira.
    Ah, se algum dia passares por Viseu, apita, pois tenho um grupo de pessoas que adoravam pagar-te um café! :)

    ResponderEliminar
  7. Daniel: Sim, claro que dá. Em Portugal há jogadores de cash excelentes!

    ResponderEliminar