ask the pro e mega promoções

terça-feira, novembro 15, 2011

Na semana passada acabei de responder às perguntas do "Ask the pro". Houve alguns mails que voltaram para trás, pelo que se foi o vosso caso, vejam o que se passa com a vossa caixa de e-mail e entrem em contacto comigo.

Foi bastante interessante responder às perguntas dos seguidores do cantinho. Recebi cerca de 70 perguntas e todos foram bastante educados, pelo que não tive problemas em ajudar.

Notei uma diferença muito grande entre quem estava na faixa etária dos 18-24 anos e dos 25+ no que toca a gestão de banca e risco. Dá-me ideia que quem é mais novo, não tem ainda bem noção do dinheiro e isso permite uma evolução mais rápida, mas também acabam por tomar riscos desnecessários. No caso dos "mais velhos" (eu também já tenho 25 :P), as pessoas já têm mais aversão ao risco e valorizam mais o dinheiro. Regra geral optam por estratégias mais seguras a nível de gestão de banca, mas por vezes demasiado seguras e condicionam assim a progressão da mesma.
Como em quase tudo na vida, o ideal é o meio termo!

Para quem não tem acompanhado as notícias na PokerStars, para além das entradas para o PCA que vão dar gratuitamente e do Sunday Million que vai ter de entrada $215 e dar $2 Milhões ao primeiro, há novidades!

Special Anniversary Online Poker Events
Podem fazer parte do record do Guiness e ganhar $50000!
Bónus de Recarga Gratuito do 10º Aniversário da PokerStars
Este é um bónus muito especial, porque gasta depositar $100 e ganhar 10 VPPs para o desbloquear.
10 VPPs, são cerca de $2 em rake, ou seja... Gastam $2 para ganhar $10..., 500% de rakeback?
Sunday Storm - Edição Especial $1 Milhão Garantido
A 5ª promoção, vai ser um Sunday Storm com uma prize pool à la Sunday Million, ou seja $1 Milhão de prizepool, mas só com um buy-in de $11!

Ainda faltam mais 5 promoções para celebrar os 10 anos da PokerStars, o que será que ainda vem para aí?
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comments

  1. Boa noite. Comecei a fazer séries de sng 1.50 6max non turbo e tentar perceber se é desta que consigo ter lucro. Pus de parte cash games, entro em tilt bastantes vezes. Fiz 19 torneios e terminei positivo $5 (foi uma fase de estudo). Tens algum conselho, em termos de gestao, deverei jogar outro tipo de torneio, etc?

    Cumprimentos, obrigado por tudo!

    ResponderEliminar
  2. Nuno Leite: O mais importante, não é o jogo que jogas, mas sim o que é que tu sabes, que os adversários nesse jogo não sabem!
    O que recomendo é que escolhas um formato e o estudes o melhor que consigas. cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, obrigado. Tenho estudado o máximo de artigos em blogs, etc. Tenho conseguido ficar bastantes vezes ITM o que me motiva bastante. Como também gosto de MTT vou jogando torneios 1.10 que costumam ter uns prémios engraçados.

    Também tenho um objectivo de chegar a uma final table nesse género de torneios. Isso já me permitia atingir um saldo positivo.

    Mais uma vez obrigado por tudo.

    ResponderEliminar