Hoje na eurosport

quinta-feira, novembro 03, 2011

Como o João Nunes não tinha possíbilidade de vir fazer o seu habitual comentário do EPT para a eurosport, visto que faz anos hoje, pediu-me para o substituir hoje.

A transmissão é às 21:55 e vou estar acompanhado do Rubem "chambre" Aires nos comentários.
Acompanhem e deixem-me algum feedback no blog por favor!
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

5 comments

  1. Eu gostei, descontraido e "to de point"
    No entanto o volume do teu micro estava um pouco baixo.

    Parabéns

    Um ab

    ResponderEliminar
  2. Não tive oportunidade de ver mas espero que tenha corrido muito bem!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos comentários, pena que tenha sido um episodio um pouco antigo e que tenham analisado poucas maos...

    ResponderEliminar
  4. Onde posso encontrar o vídeo online?

    ResponderEliminar