Torneios, mais torneios e... torneios!

segunda-feira, novembro 28, 2011

Como penso já ter atingido a última milestone do ano, no Domingo passado não fiz o meu já habitual grind de Domingo.
Dormir até ao meio dia foi... fantástico!
Ainda esta semana vou escrever sobre o que pretendo fazer até ao final do ano a nível de trabalho.

Peço desculpa a quem foi jogar o Sunday Cantinho no nosso HomeGame, por me ter esquecido de jogar o torneio. Para compensar os seguidores que costumam jogar o torneio, no próximo Domingo vou dar mais do que 1 "bounty"...
O torneio vai ser às 16h no próximo Domingo, vai ser um €1.1 turbo em vez do habitual $1.35 turbo KO e..., vai ter 2 "bounties":


  1. "Bounty" de €5.5 para quem me eliminar.
  2. "Bounty" de €5.5 para quem eliminar quem ganhou o primeiro bounty!!!


Pois é..., quem me eliminar fica com a cabeça a prémio, vamos chamar-lhe bounty da vingança!
Que acham da ideia?

Tenho que dar os meus sinceros parabéns ao meu colega de equipa Randy "nanonoko" Lew, pela sua primeira grande vitória ao vivo.
É certamente um dos melhores jogadores da actualidade!
randy_lew_wins_appt_macau-thumb-450x299-149408.jpg


A PokerStars anunciou a 8ª promoção da comemoração dos 10 anos de existência.

Vai ser um torneio no dia 18 de Dezembro com um buy-in de $10.3K e uma prizepool garantida de $500K.
Torneio de Poker Online Especial com Buy-in de $10.000
Se não forem jogar, não se sintam mal, que eu também não tenho nem banca nem preparação para jogar este torneio, mas podemos ver o torneio gratuitamente e tenho a certeza que as maiores estrelas do Poker mundial vão jogar este evento no conforto das suas casas!

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

3 comments

  1. Boas André, já te sigo há algum tempo e agora também decidi criar o meu blog! Se puderes adicionar http://aszilux.blogspot.com/

    Um abraço e parabéns por teres cumprido praticamente todos os teus objectivos ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas Andre

    Sabes algum bónus de recarga?

    PS:Domingo farei a minha estreia no cantinho... i hope to see you there :)

    ResponderEliminar
  3. Zilux: Já adicionei ao blogroll, abraço e felicidades :)

    Reiiz: http://www.pokerstars.com/poker/promotions/10th-anniversary/reload-bonus/ Conto contigo no torneio :)

    ResponderEliminar