Freerolls Team Online

sábado, fevereiro 04, 2012

Agora têm a hipótese de testar o vosso talento contra mim e o resto da equipa GRATUITAMENTE!

Team PokerStars Online vai dar-lhe a oportunidade de ganhar algum dinheiro disputando os nossos Freerolls do Team Online.
Todos os meses serão premiados $1.000. Vão também poder jogar contra mim e outros membros do Team Online, todos com prémios à cabeça. Elimine um membro do Team Online e ganhe uma recompensa de $25. É tão simples quanto isso!

Para entrar no Freeroll do Team Online de $1.000, tudo o que precisa de fazer é criar uma conta na PokerStars e efectuar um depósito de dinheiro real na PokerStars usando o Código de Marketing ‘acoimbra’. 
Para entrar no Freeroll do Team Online de $100 apenas tem de:



    1. Efectuar o download do software gratuito.

    2. Abrir uma conta nova na PokerStars.com.

    3. Depois de se registar, vá à "Caixa" e insira o Código de Marketig "acoimbra" quando efectuar o registo.

    4. E está pronto para jogar!



Detalhes do Freeroll de Depósito:





















Nome do Torneio:Freeroll do Team Online de $1000
Data & Hora:18:00 WET - No primeiro Domingo de cada mês.
Buy-in:GRÁTIS - basta criar uma conta e efectuar um depósito com o Código de Marketing ‘acoimbra’ e poderá jogar nos freerolls todos os meses.
Prémios:$1000 de prizepool em cada freeroll. Estrutura de pagamentos de 20%.Recompensa à  cabeça do Team Online - $25 por cada membro do Team Online que derrotar.


Para se inscrever num torneio do Freeroll do Team Online, abra o lobby da PokerStars, clique em ‘Torneio’ & ‘Todos’.
*A PokerStars reserva-se o direito de cancelar, alterar ou suspender esta Promoção em qualquer altura.

Também pode gostar de

25 comments

  1. e para quem ja tem conta na pokerstar nao da para jogar?

    ResponderEliminar
  2. Filipeao86: envia um mail para support@pokerstars.com a perguntar!

    ResponderEliminar
  3. Ola Andre I am a new player and I put your name in the marketingcodebox can I please play tonight? my nickname is DeJager1985 Thank you

    ResponderEliminar
  4. eu nao sei onde por o codigo bonus. a dizer acoimbra ):

    ResponderEliminar
  5. Não tem aonde colocar o codigo ou só quando efetuar um deposito ?

    ResponderEliminar
  6. Ola Coimbra Obrigado pela tua colaboração a qual espero que me va ajudar em varias dificuldades...
     desde ja gostaria de saber se ao abrir nova conta na pokerstar não me ira trazer problemas??? e para alem disso terei de modar de NIK o k amim não me agrada muito

    ResponderEliminar
  7. boas.. é o seguinte.. ja me registei com o Código de Marketig, mas no entanto nao consigo inscrever-me no torneio..
    nick: KID-AK-47

    ResponderEliminar
  8. gostaria de saber se me da a possibilidade de contactar com você  via email  ou chat pois preciso de mais ajuda tenho algumas dificuldades tentei expor mas creio que não lhe chegou, tambem gostaria de saber se recebeu essa minha exposição não completa...

    ResponderEliminar
  9. quem ja fez o registo nao pode receber bilhetes tambem? obrigada

    ResponderEliminar
  10. alguem sabe dizer onde se coloca o codigo acoimbra?

    ResponderEliminar
  11. diz que da erro quando metemos acoimbra no bonos

    ResponderEliminar
  12. Ja tenho conta, como faço para participar? gostaria muito

    ResponderEliminar
  13. Simplesmente não dá.... o de 1000$ é impossivel jogar.

    ResponderEliminar
  14. Todos com o mm problema...tmb nao sei onde inserir o codigo!!!

    ResponderEliminar
  15. [...] também começaram os freerolls da Team Online que eu passei metade do meu último VLOG a explicar o quão bons eram para quem ainda não tinha [...]

    ResponderEliminar
  16. [...] conhecerem alguém que não tenha, é só para vos lembrar que no próximo Domingo vão haver os freerolls da Team Online! VN:F [1.9.15_1155]please wait...Rating: 0.0/10 (0 votes cast)VN:F [1.9.15_1155]Rating: 0 (from 0 [...]

    ResponderEliminar
  17. Eu acabei de me inscrever... e coloquei o codigo... fui para me inscrever no torneio e não consigo... diz que não tenho bilhete...
    como faço pra receber o bilhete?

    ResponderEliminar
  18. [...] E amanhã é dia de Sunday Million especial e Freerolls da Team Online! [...]

    ResponderEliminar
  19. [...] Ganhei outra vez o Freeroll da Team Online! [...]

    ResponderEliminar
  20. [...] hoje e amanhã vou jogar! Amanhã é um Domingo muito especial com o Sunday Storm especial e os Freerolls da Team Online. E hoje vou jogar para me preparar para amanhã, porque quando estou uma semana sem jogar o meu [...]

    ResponderEliminar
  21. [...] nível dos Freerolls da Team Online ganhei o de [...]

    ResponderEliminar
  22. [...] http://twitter.com/andrebcoimbra Blog: http://www.acoimbra.ptFreerolls Team Online: http://acoimbra.pt/2012/02/freerolls-team-online/Um pequeno documentário sobre o jogador da Team Online da PokerStars Andre “acoimbra” [...]

    ResponderEliminar
  23. [...] eu não tenho acesso a estes bónus e acaba por ser uma forma de balancear o valor que tenho  dos freerolls da Team Online que nem todos têm [...]

    ResponderEliminar
  24. […] ainda não tiverem conta na PokerStars ou tiverem um amigo que não tenha, podem ganhar acesso directo aos freerolls da Team Online fazendo o primeiro depósito com o código “acoimbra”, sendo que com este código têm […]

    ResponderEliminar