Tempos de mudança

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

cantinhodocoimbra existe desde 2007.

Inicialmente, era um blog onde eu falava um pouco de Poker, um pouco da faculdade e fundamentalmente das minhas aventuras no circuito internacional de Magic: The Gathering.

Era um blog com poucos leitores, em que a maioria jogava Magic: The Gathering e apenas um número pequeno jogava Poker.

Um grande ponto de viragem penso que foi em 2009

Quem me acompanhou, viu-me a acabar o curso (2008), ser campeão do mundo de Magic: The Gathering e tornar-me um jogador patrocinado pela PokerStars.

Aos poucos, a tendência inverteu-se e o blog passou a ter bastantes leitores, em que a maioria joga Poker e apenas um número pequeno joga Magic: The Gathering.

Em 2010-2011 houve mais um ponto de viragem importante no blog.

Comecei a abordar os temas da saúde (dieta e exercício), a solidariedade e comecei a aparecer mais nos media.

Cada vez mais, o blog deixou de ser "um espaço pequenino" (a.k.a. "cantinho") e passou a ser o espaço onde eu falo da minha vida profissional e um pouco da minha vida pessoa.

O espaço do profissional do Poker Online.

Em 2012 começa um blog novo, (acoimbra.pt) onde vou continuar com os temas que tenho abordado nos últimos anos, mais alguns que ainda não abordei. O blog foi desenvolvido pela PokerStars, tendo uma grande ligação ao site deles, tal como aos outros membros da Team Online.

Tem uma widget onde podem ver se eu estou na PokerStars naquele momento, tal como outra onde podem ver os membros da minha equipa que estão online, tal como os seus respectivos blogs.

Este post vai ser colocado em ambos os blogs, sendo provavelmente o último do cantinho enquanto estiver ligado à PokerStars e o primeiro do acoimbra.pt de modo a marcar a transição.

André Coimbra

Também pode gostar de

4 comments

  1. Olá Coimbra...esta bonito, mas vou ter saudades do CANTINHO

    ResponderEliminar
  2. Uma Vez que não deu o Face vim pelo google, estas de parabens por esta nova pagina, espera ainda continuar por ca a aprender contigo muita coisa sobre o poker, parabens mais uma vez
    Facebook id: Claudio Passos
    Pokerstars Id: PassosCnp

    ResponderEliminar
  3. Boas André! Parabéns pela iniciativa, é de louvar e tem mostrado o quão empenhado és.


    Mas a razão do meu contacto é, por assi dizer, mais pessoal, pelo que gostava de saber se tens alguma conta de e-mail activa por onde te possa contactar.


    Abraço,


    Rui

    ResponderEliminar
  4. So para te dizer que foi graças a ti que comecei a jogar Magic ! Tenho de te agradecer imenso porque é um jogo que não existe igual! Abraço André, continuação de bons ganhos :)

    ResponderEliminar