Tempos de mudança

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

O cantinhodocoimbra existe desde 2007.

Inicialmente, era um blog onde eu falava um pouco de Poker, um pouco da faculdade e fundamentalmente das minhas aventuras no circuito internacional de Magic: The Gathering.
Era um blog com poucos leitores, em que a maioria jogava Magic: The Gathering e apenas um número pequeno jogava Poker.

Um grande ponto de viragem penso que foi em 2009

Quem me acompanhou, viu-me a acabar o curso (2008), ser campeão do mundo de Magic: The Gathering e tornar-me um jogador patrocinado pela PokerStars.
Aos poucos, a tendência inverteu-se e o blog passou a ter bastantes leitores, em que a maioria joga Poker e apenas um número pequeno joga Magic: The Gathering.

Em 2010-2011 houve mais um ponto de viragem importante no blog.

Comecei a abordar os temas da saúde (dieta e exercício), a solidariedade e comecei a aparecer mais nos media.

Cada vez mais, o blog deixou de ser "um espaço pequenino" (a.k.a. "cantinho") e passou a ser o espaço onde eu falo da minha vida profissional e um pouco da minha vida pessoa.
O espaço do profissional do Poker Online.

Em 2012 começa um blog novo, (acoimbra.pt) onde vou continuar com os temas que tenho abordado nos últimos anos, mais alguns que ainda não abordei. O blog foi desenvolvido pela PokerStars, tendo uma grande ligação ao site deles, tal como aos outros membros da Team Online.

Tem uma widget onde podem ver se eu estou na PokerStars naquele momento, tal como outra onde podem ver os membros da minha equipa que estão online, tal como os seus respectivos blogs.

Este post vai ser colocado em ambos os blogs, sendo provavelmente o último do cantinho enquanto estiver ligado à PokerStars e o primeiro do acoimbra.pt de modo a marcar a transição.

André Coimbra
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

10 comments

  1. Para quem te acompanha dês do inicio como eu é triste saber que o cantinho do coimbra vai acabar, até porque foi aqui que te deste a conhecer e que acompahamos a tua evolução. Mas como tudo na vida as mudanças são para melhor e esta certamente que será.

    Espero que o teu próximo post seja daqui a muitos anos, significava que continuavas ligado a Pokerstars.

    Boa sorte e sigaaa

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que me trocasses este dinheiro se possível.

    "sn: baddfly, t$: 215, $:210"

    Bos sorte

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    As mudanças são sempre bem vindas se forem para ,melhor. Tenho pena de deixar de acompanhar o Cantinho, porque era também graças a este blog que aproveitava para "espreitar" a actualização dos outros blogs.
    Vamos lá então espreitar diariamente o acoimbra.pt.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. a PS manda no teu dinheiro como na internet

    ResponderEliminar
  5. Boas. Já acompanho este blog há algum tempo e finalmente criei o meu.

    Já coloquei o link dos teus blogs (antigo e novo) no meu pelo que se puderes fazer uma visita e colocar na tua bloglist, agradeço:

    http://becomepokerplayer.com/index.php/blog?format=feed

    Grande abraço e continuação de bom trabalho.

    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  6. andre ja mandei, o screen name é garrido509 o valor é 215 por 210

    ResponderEliminar
  7. Boas André, gostava de me juntar ao teu "home games", como posso ser seguidor do teu novo site?

    Parabéns por todos os teus resultados.

    Filipe penedo

    ResponderEliminar
  8. André, gostava que pudesses adicionar o meu blog na tua lista de blogs http://luismarto1.blogspot.com/

    Cumprimentos,

    Luís Marto

    ResponderEliminar
  9. andre gostaria de saber se me pods trocar 320 t money por 310$ sff. Garrido509, 320Tmoney por 310$ obrigado

    ResponderEliminar
  10. grande acoimbra, hyper turbos boss. convido-vos a todos a visitar o meu blog, um abr. http://pokerbullz.blogspot.com/

    ResponderEliminar