Red Spade Open

terça-feira, fevereiro 21, 2012

No próximo Domingo vai haver o Red Spade open!

Red Spade Open

É um torneio em que:


  • Todos os jogadores da Team Pro e Team Online (com uma espada vermelha) vão ter um bounty de $100 na sua cabeça.

  • Prize Pool garantida de $1M

  • Primeiro prémio de pelo menos $200K


Para um torneio com este tipo de prémios, seria esperado um buy-in de $215 ou mais, mas não, o buy-in é de apenas $55!


Como de costume vão haver vários satélites ao longo da semana para quem quiser qualificar-se para o torneio por menos.


Vemos-nos lá!


Mais informações em pokerstars.pt


PS: É às 20h do dia 26 de Fevereiro!

Também pode gostar de

8 comments

  1. andre  preciso de ajuda baniram-me da stars e eu nao fiz nada quero a minha conta de volta sera que pods falar com alguem responsavel??

    ResponderEliminar
  2. manel: manda um mail para support@pokerstars.com 
    Eu não posso fosso fazer nada.

    ResponderEliminar
  3. Boas Andre! Era possivel fazeres um apanhado de todos os livros que ja lestes ou entao quais os que recomendas mais. TEnho a certeza que ja leste bastantes interessantes e que nos deconhecemos :)

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Qual é a banca que achas adequada para começar a jogar HT de $3 6-máx.? Entre que valores deve ser de banca?

    ResponderEliminar
  5. Olá André. Sei que não é o sítio mais apropriado, mas como
    sou comuna e recuso-me a ter facebook ou twitter, coloco aqui este pedido. No último
    mês, 80% das minhas eliminações em sit&go e torneios, foi contra par de mão
    do oponente e flop traz o trio. Eu perco com AK ou AQ de mão com par maior no
    flop ou com par de mão superior ao flop tipo KK, AA, ou QQ. Aposto  quase
    sempre com estas mãos pre-flop e cbet. Pré-flop aposto 3,4,5 X a blind
    dependendo de vários factores, e cbeto o tamanho do pot se houver um flop
    perigoso para draws. O que queria que me ajudasses, era perceber ao que tenho
    de estar atento para saber se o oponente flopou trio, e o que estou a fazer de
    errado.

    ResponderEliminar
  6. Isso ainda ia dar algum trabalho :(

    Eu vou escrevendo sobre o que vou lendo!

    ResponderEliminar
  7. Estamos a falar de satélites ou dos regulares?
    Satélites deve andar entre 100 e 300 buy-ins. Regulares não faço a mínima ideia.

    ResponderEliminar
  8. Tanto podes estar a ter apenas azar, como podes estar a jogar mal, é difícil de saber com o que me disseste. Depende do oponente em causa, tal como quão deep estão a jogar (número de BBs). Com 100BBs, podes fazer fold a um over overpair, mas com 20BBs duvido que seja bem jogado por exemplo.

    ResponderEliminar