$100K Dia 59

quarta-feira, abril 17, 2013

No Domingo apercebi-me que desde que atingi aos $20K comecei a ficar com medo de perder o dinheiro que já tinha ganho no desafio e acabei por jogar mais baixo do que a banca permitia.

A minha justificação foi não ter qualidade suficiente para jogar os níveis que a banca permitia, mas eu acho que ir jogando esses níveis obrigam-me a melhorar mais rapidamente, o que é melhor a longo prazo.

O dinheiro da banca tem que ser visto não como dinheiro, mas como uma ferramenta para esta mesma crescer até ao ponto em que fazemos um cash-out e passa a ser dinheiro outra vez.

Então decidi jogar um pouco mais alto (acho que joguei 2 torneios de $109), mas não cheguei muito longe em nenhum torneio.

É normal! Nos MTTs estamos em downswing na maior parte do tempo e depois de repente "BOOOM", grande upswing.



Quero agradecer a todos os que deixaram no post anterior comentários relativamente ao meu estado!

O que decidi fazer foi até ao SCOOP começar, fazer só um post por semana com a actualização semanal, deixando assim mais tempo livre para eu me dedicar ao Poker.

Vamos!

Também pode gostar de

13 comments

  1. Tenho te acompanhado nas mesas, você é um guerreiro, ir contra a variança, river, river, river e contra todos, é imoral como tem gente que vai nas mesas que você está para torcer contra, ainda bem que você é calmo, vc pode ter certeza que vai conseguir seu objetivo, agora sobre subir de limite... eu acho que deveria ficar em micro ou mid, ainda falta muito tempo, você está conseguindo ser up no micro e mid, fique neles por mais um tempo antes de ir pra os high, não estou dizendo que não tens jogo para jogar lá, mas só acho que como vc está com medo de vê a banca descer o melhor seria ficar onde te falei, abçs e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Olá André tenho acompanhado os teus posts e gostaria de ter dar os parabéns Pela tua evolução no enquanto profissional de poker.
    Sou um principiante no poker apesar de já ter 38 anos, gostave que me desses uma dica sobre livros que me possam ajudar na minha evolução enquanto principiante nesta modalidade.
    cumprimentos,
    Nuno Teles

    ResponderEliminar
  3. Bom dia André,

    Achava interessante se nos vídeos ponderasses efectuar algum com o universal replayer de um torneio que tenhas ido deep, com comentários do que já estudaste e como aplicaste ali. Acho este tipo de vídeo muito mais interessante e educativo do que videos de sessões com 6 mesas ao mesmo tempo. As mesas estão em fases diferentes, são confusas e quebra o teu raciocínio quando passas de uma mesa para a outra. Mas não deixam de entreter. Contudo era muito mais produtivo o tipo de video que referi.

    Abraços e boa sorte no resto do trajecto do desafio

    ResponderEliminar
  4. andre acho q vc deveria se dedicar aos the big e aos the hots sao torneios longos porem com entrada baixa com premiacoes mais altas ..assim nao perdera tanto na sua banca . seu desafio esta incentivando muita gente inclusive eu meus parabens

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com o João em certa parte faz sentido o que refere e vai também ao encontro do que pretendo ver, embora acho que qualquer videolog seja sempre muito educativo.
    good luck and keep it on!!!!
    MG

    ResponderEliminar
  6. boas gostaria de saber como fazer para combater o downsing neste momento tou bastante down e nao veo jeitos de arranjar a melhor forma de voltar a tar bem

    ResponderEliminar
  7. Boas André, será que me podias mandar a tua tabela de shoves de hyper turbo para tiaguituh@gmail.com ?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  8. André Brito Coimbra17 de abril de 2013 às 21:39

    Obrigado!
    Eu acho que vou aprender mais rápido a jogar mais alto, mas dentro da banca.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. André Brito Coimbra17 de abril de 2013 às 21:40

    Obrigado!


    Small Stakes No-Limit Hold'em
    Secrets of sit-n-gos
    Math of Hold'em

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. André Brito Coimbra17 de abril de 2013 às 21:41

    Durante os downswings a melhor coisa a fazer é:
    #1 estudar
    #2 jogar mais baixo
    Depois quando começar a correr melhor, recupera a confiança e volta rápido aos mesmos níveis que jogava antes :)

    ResponderEliminar
  11. André Brito Coimbra17 de abril de 2013 às 21:41

    Fazem parte dos meus planos :)

    obrigado!

    ResponderEliminar
  12. André Brito Coimbra17 de abril de 2013 às 21:41

    Eu costumo deixar os meu seguidores votarem no facebook o tipo de vídeos que querem. Vá acompanhando as votações!

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. André Brito Coimbra17 de abril de 2013 às 21:44

    Este ano estou só a trabalhar com MTTs, mas pode ver o vídeo que fiz sobre hyper-turbos aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ppaAYV1Lz4A

    ResponderEliminar