$100K Dia 51

quarta-feira, abril 03, 2013

Na Quinta-feira tinha decidido gravar uma sessão de Low-Stakes de torneios de calendário para dividir a sessão em pequenos vídeos em Inglês.

A sessão estava a correr mais ou menos, sendo que penso que estava "even" (como comecei) quando faltavam apenas dois torneios.

Faltava o $1+r ($60K gtd) e o $16.5 ($3K gtd).

No $16.5 perdi AK vs 66 all-in pré-flop quando faltavam 24 jogadores, mas no $1+r tive bastante sorte e acabei por conseguir ganhar o torneio!



Foi um final de mês bastante... BRUTAL depois de ter passado o mês quase todo entre os $6K e os $7K de banca sem resultados expressivos.



Agora tenho uma banca de $20K, mas não vou jogar mais alto para já, porque embora a minha banca tenha aumentado imenso na última semana, o meu conhecimento do jogo não aumentou assim tanto e não me sinto preparado para jogar os níveis mais altos.

O plano continua a ser concentrar-me no estudo e aplicação dos conceitos em torneios específicos.

No fim-de-semana tirei umas mini-férias da Páscoa e desde Segunda-Feira tenho estado a trazer o meu material de trabalho do escritório para casa e a montar tudo.

A partir de amanhã vou estudar a parte do jogo com menos de 25 Big Blinds e jogar fundamentalmente turbos para aplicar esses conceitos o mais frequentemente possível.

Quando me sentir à vontade nessa parte do jogo, passo para outra área que queira estudar. Uma coisa de cada vez!

Relativamente à sessão que eu gravei onde ganhei o $1+r, eu estou a colocar diariamente de Segunda a Sexta cerca de 20 minutos dessa sessão online na minha página do youtube.

Podem já ver os primeiros 3 episódios online!





Para além dos vídeos em Inglês dessa sessão, também estou a colocar online diariamente de Segunda a Sexta vídeos em Português onde jogo torneios de 180 jogadores de $2.5.

Os primeiros três episódios de cerca de 20 minutos também já estão online!





Se quiserem seguir estes conteúdos podem subscrever o meu canal para serem notificados sempre que eu coloco um novo vídeo.

Ou podem ir seguindo as listas de reprodução que eu criei:


Espero sinceramente que este meu desafio possa ser útil para quem o segue e que possamos aprender e evoluir juntos!

Também pode gostar de

16 comments

  1. Boas ACoimbra!
    Continua com o bom conteúdo, comecei agora mais a sério no poker, quero também estudar e tenho acompanhado o teu blog, apesar de toda a terminologia ainda ser difícil de assimilar e os gráficos de estatísticas e probabilidades serem ainda complicados para mim, vou vendo também os teus vídeos para ir entrando alguma coisa.
    O teu estatuto na pokerstars diz tudo, no entanto tenho de referir que tens uma excelente visão e dinâmica de jogo.
    Vou ver se te apanho live no pokerstars para acompanhar ao vivo!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns André, pela iniciativa, empenho, partilha e pelos resultados. Excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Pra cima deles Acoimbra!!!! Massacra o field!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns André!

    Consideras que a parte mais dificil deste desafio é o início onde o Bankroll é pouco ? Ou seja, a parte mais dificil já passou?

    ResponderEliminar
  5. Boas André!


    Com este teu desafio ensinas-te tanto a mim como a quem te segue com mais atenção que a gestão de banca é o mais importante no poker... Pelo menos para mim foi um dos passos mais importantes, tudo o resto que aprendi só é possível evoluir com uma boa gestão de banca.


    Os parabéns pelo que fazes pelo poker que esta cada vez mais alto em portugal, basta vermos os programas quase diários sobre poker que já aparece na tv...


    Continua e boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. André Brito Coimbra4 de abril de 2013 às 11:12

    Pelo contrário, acho que a parte final será a parte mais difícil, porque são jogos mais difíceis, há menos jogos e os edges são menores.

    ResponderEliminar
  7. Boas André Coimbra,

    Jogo poker a algum tempo mas com bancas baixas, comecei a seguir o teu blog e a ver os teus videos a relativamente pouco tempo mas estou a gostar bastante e a aprender muito contigo. Gostava de saber que programas usas quando estas a jogar mostras-te o programa que te diz as blinds que tens na tua stack mas gostava de saber mais como por exemplo o programa que te mostra as estatisticas dos jogadores e como o poderei arranjar.

    ResponderEliminar
  8. Parabens Andre, sei que não tem nada a haver com o post, mas caso ja tenha criado conta pokerstars a unica maneira de jogar um team online freeroll e fazer um novo deposito?

    ResponderEliminar
  9. é ridiculo. voçes não percebem que o pokerstars faz isto para motivar as pessoas a ganhar?acordem pa vida.. jogo poker desde 2002 sei o k digo..

    ResponderEliminar
  10. parabens á pokerstars k juntamente com o andre fazem uma boa estrategia de marketing :)

    ResponderEliminar
  11. André Brito Coimbra4 de abril de 2013 às 23:16

    O que me diz as blinds é o tableninja. O das estatisticas é o holdem manager.

    ResponderEliminar
  12. André Brito Coimbra4 de abril de 2013 às 23:16

    Lamento, mas os freerolls da team online são só mesmo para contas novas criadas com o nosso código :(
    Para as contas já criadas antes, existem várias promoções e o sistema VIP.

    ResponderEliminar
  13. Tks bom trabalho por agora fiz um deposito pequenininho e tenho ganho uns trocos nos 100k freerolls ainda estou a tentar melhorar um pouco o meu jogo e os teus videos estão a ajudar muito! Força e boas mesas!

    ResponderEliminar
  14. andre sou Brasileiro e odeio jogar contra portugueses rsrsr, ja tenho mais de um ano de estudo diariamente em poker, estou muito feliz por meu idolo Ronaldo estar nesse grande esporte, mais nada mais no mundo me tocou mais que esse seu desafio! um cara que esta no top do poker, abaixar a nivel de muitos sonhadores e esta a faser oq todos nos micros sonhamos em faser, isso sera gravado na historia do esporte e vc sera lembrado pelo resto da vida pelo maior feito de todos os tempos.
    abraços e parabens de um grande fã
    GF.santos

    ResponderEliminar