Vídeos de estratégia de Abril

segunda-feira, abril 29, 2013

Há uns meses atrás decidi começar a fazer vídeos de estratégia para ajudar os meus seguidores a evoluíram e crescerem a sua banca.

Girl in physics class writing formulas on a blackboard Stock Photo - 15413646

Em Março gravei duas sessões, dividi-as em vídeos de 20 minutos e coloquei-os na minha página do youtube.

Os vídeos já estão todos online e podem vê-los seguidos agora nestas listas de reprodução:


Se gostarem dos vídeos, recomendo-vos que subscrevam o meu canal para receberem notificações sempre que eu colocar vídeos de estratégia novos!

Também pode gostar de

19 comments

  1. Boas
    André . Sou de Coimbra, jogo poker online já ha algum tempo e sinto que
    posso fazer o click para outros voos, agradecendo desde já os conselhos
    aqui postados . Existe porem outra forma de aperfeiçoar a minha técnica
    e se sim o que aconselhas ? Abraço e obrigado desde já !

    Rui Bernardes (brigitte76)

    ResponderEliminar
  2. André Brito Coimbra29 de abril de 2013 às 22:30

    Há várias formas de melhorar:

    Ver vídeos
    Ler Livros
    Ler/Participar em fórums
    Rever mãos tuas ou de amigos
    Discutir estratégia com amigos
    Ter coaching/Dar coaching
    etc

    podes ver os posts deste desafio para ver o que eu tenho feito para melhorar

    ResponderEliminar
  3. parabens pelo sucesso
    qual o software que usas para ter a informação das BB

    ResponderEliminar
  4. Boas, Andre a titulo de curiosidade qual foi o nível que atingiste na pokerstars no teu primeiro ano a jogar poker?
    e a katerina?

    ResponderEliminar
  5. Olá Coimbra! Sou brasileiro e estou te acompanhando pelo blog, os vídeos no youtube e durante suas seções nas mesas do Poker Stars. Lhe desejo bons jogos, para que assim vc consiga superar esse grande desafio e gostaria de lhe fazer duas perguntas. A primeira é como você se preparou para jogar os torneios micro no início do desafio (teve algum estudo antes de jogar, e também como foi durante os jogos), eqto sua banca ainda era pequena, sabendo que nos torneios micro, é diferente o tipo de jogo comparado a torneios de maior investimento. E a outra pergunta é com relação aos softwares que te auxiliam, eu queria saber se há algum software gratuito, para que se mapeie principalmente o jogo dos adversários, os quais lhe dão mais informação, para se jogar multi-tables.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Olá André

    Acompanho desde o inicio o seu desafio, e admiro a sua disciplina e determinação. Não deve ser fácil depois de tantas conquistas, começar do zero e se dispor a ajudar todos aqueles que estão começando, como é o meu caso. Todo o material que você posta tem sido muito útil para mim. Gostaria de fazer um pedido: se fosse possível, poderia me mandar as Hand History dos sit&go 2,50 do qual você fez os vídeos do dia 22 de março?

    Sucesso!

    Rodrigo (ramos_a_rodrigo@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  7. André, Boa noite! hoje de tarde, ia iniciar os meus jogos habituais de 0.10$ que é o que jogo que até me safo bem e para manter a gestão de banca, que a mim é (era pequena) para começar... mas resolvi procurar-te no menu da Pokerstars. e vi que na sessão que tavas a realizar esta tarde, estava a jogar no 2.22$Saturday Splash, e pensei: Porque não entrar neste e pode ser que ainda me cruze nas mesas com Acoimbra... entrei! correu me bastante bem, acabei por não me cruzar contigo nas mesas, apesar de estar a observar com frequência a tua mesa. Acabei em 73/11063, adicionando à minha banca de era apenas pouco mais de 10$, um total de 142.12$ pelo resultado de hoje!

    Tenho seguido o teu Blogue, teus vídeos e várias vezes que abro a Pokerstars, vejo se há jogadores da Team Pokerstars a jogar, caso esteja algum português. observo! e observo-te várias vezes... hoje foi esta situação, de ter entrado no torneio por ter-te pesquisado para observar o teu jogo, e queria partilhar isto contigo!

    Boa continuação nos teus objectivos! :D cumps "Daniela GM"

    ResponderEliminar
  8. qual é o software que usas para ter acesso à informação das BB ?

    ResponderEliminar
  9. Boas andré . Não estás disposto a abrir outra vez coaching ? Queria mesmo melhorar o meu jogo e queria que fosse contigo . Depois deixa resposta aqui ou envia um mail para jpedro-15@hotmail.com .

    Abraço , GL

    ResponderEliminar
  10. André Brito Coimbra7 de maio de 2013 às 20:58

    Olá Diego,

    Veja os posts do desafio desde o dia 1 que estão lá as respostas a ambas as perguntas :)

    Relativamente a software gratuito tipo HUD, eu não conheço :(

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. André Brito Coimbra7 de maio de 2013 às 21:00

    Vou dar coaching de 180p $2.5 aos jogadores que têm mais volume e escrevem um blog. VÊ o post seguinte!

    ResponderEliminar
  12. André Brito Coimbra7 de maio de 2013 às 21:00

    Obrigado e boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  13. André Brito Coimbra7 de maio de 2013 às 21:01

    Mas Rodrigo, você pode ver todas as mãos nos vídeos. Para que quer as mãos em texto?

    ResponderEliminar
  14. André Brito Coimbra7 de maio de 2013 às 21:01

    Tableninja

    ResponderEliminar
  15. André Brito Coimbra7 de maio de 2013 às 21:02

    tableninja

    ResponderEliminar
  16. André Brito Coimbra7 de maio de 2013 às 21:02

    Não me lembro para ser sincero, já foi há uns anos valentes!

    ResponderEliminar
  17. Olá André. Eu estou acompanhando os videos quando posso, só que minha net é muito lenta e demora muito pra carregar os videos para que eu possa vê-los todos. Com as Hand History, seria mais pratico pra mim além de poder revisar muito mais rapidamente.
    Obrigado pela atenção e sucesso!

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pelas informações! GG para nós! :D

    ResponderEliminar
  19. Olá coimbra, sobre gestão de banca MTT, 100 x o buy-in. Nos seus videos voce joga 6 mesas simultaneas, uma pessoa que joga MTT mais de 6 mesas simultaneas ate 12 ou +, pode manter essa gestão de 100 x buy-in ?

    ResponderEliminar