$100K Dia 122

sábado, agosto 10, 2013

Ontem mais uma vez comecei o dia com o Hot $109, mas infelizmente perdi a dois lugares do dinheiro com uma bad-beat (AK vs K8).



Isto aconteceu em mais um ou dois torneios e foi bastante frustrante.

Foi um dia onde tive bastante azar e joguei bastante mal sendo que o único resultado possível com essa combinação é acabar o dia no vermelho.



Senti-me bastante cansado e no final do dia ainda joguei alguns SNGMTTs de $15, mas o nível desses torneios não é fácil.

Apercebi-me que o meu "C Game" não é suficientemente bom para bater sits de $15.

Também me apercebi que se quero ter bons resultados tenho que dormir mais e não fazer sessões tão longas.

Vou programar as minhas sessões para 8 horas e se for mais deep num dos últimos torneios jogo mais 1 ou 2 horas sem problema, mas programá-las para além do meu limite não vale a pena.

Também pode gostar de

0 comments