$100K Dia 135

quinta-feira, agosto 29, 2013

Ontem parecia que por me tinha esquecido de tudo o que aprendi de pós-flop este mês...

Acho que tem a ver com ainda serem conceitos muito recentes para mim e não estarem ainda bem absorvidos.

Quando jogava os hypers não havia problema de começar as semanas logo a jogar, porque já tinha os conceitos bem absorvidos e muito do que não sabia de cor tinha em tabelas feitas por mim.

Nos MTTs é diferente... e cada vez entendo melhor o que o meu colega de equipa Caio Pessagno diz sobre as suas rotinas!

O que vou começar a fazer a partir das próximas semanas é no primeiro dia de "grind" da semana, passar pelo menos as primeiras duas horas de trabalho a pensar sobre pós-flop. Ou vou ver vídeos que envolvam uma carga razoável  de jogadas pós-flop, ou analisar mãos da semana anterior!

De qualquer modo a nível de resultados, eu fiz uma sessão relativamente barata e acabei por fazer ITM num torneio de $109, pelo que não perdi muito.

Também pode gostar de

5 comments

  1. Parabéns pelos resultados de hoje :)
    Para além de coaching com o Caio como tens melhorado o teu jogo pos-flop? Apenas analisas as mãos que jogaste ou andas a ver mais algum tipo de material ?

    ResponderEliminar
  2. Poderia adicionar nas tuas postagens situações onde vc se viu em dificuldades e considerou o fold a melhor saída. Não somente mostrar os calls e situações em que ganhou... Iria enriquecer muito para nós iniciantes.

    ResponderEliminar
  3. André Brito Coimbra30 de agosto de 2013 às 14:12

    Obrigado!
    Tenho visto videos do Andrew Brokos no TPE como mencionei no blog anteriormente

    ResponderEliminar
  4. Ola André,
    comecei ler o BLOG, desde o início ontem..
    Li com atenção todo o mes de Janeiro e parei na metade de fevereiro até me encontrar na mesma situação, quando começou a jogar 3.5+R de 180.
    jogo poker como hobby a mais de 5 anos, porem o meu grande problema sempre foi gestão de banca..
    Ontem decidi seguir seus passos, principalmente o controle de bank.
    Parabéns pela iniciativa, muitos PRO, livros e artigos falam do quão importante é a gestão de banca e os estudos, porem com um exemplo (aulas diárias através do blog), fica muito melhor de compreender. E o melhor de tudo que é em português :)
    abraços do Brasil

    ahh uma dúvida, você responde perguntas caso fizer em algum post antigo??

    ResponderEliminar
  5. André Brito Coimbra30 de agosto de 2013 às 15:38

    Obrigado Fábio!
    Já não respondo em posts antigos, só no mais recente!

    ResponderEliminar