$100K Dia 118

terça-feira, agosto 06, 2013

No Sábado o dia começou bastante bem, com uma mesa final ainda antes da hora do almoço!

$25 Hyper-Turbo



A concorrência na mesa final não era muito forte e consegui ter cerca de metade das fichas a certa altura, mas infelizmente o jogador com a 2ª maior stack acordou com KK quando estava mesmo mesmo quase a deixá-los sem margem de manobra e a jogarem para ficarem em 3º2º lugar.

Q8s vs KK

A seguir o jogador do KK foi bondoso e deu-me um walk (fez fold na SB dele), o que foi fantástico para mim já que ele podia ter ido all-in com qualquer coisa e eu teria que fazer fold com a maior parte das mãos.

Um pouco depois um jogador foi eliminado e agora um pouco mais short acabei por ter que ir all-in na SB com Q4o (5BB deep é super ev+) e infelizmente o jogador da BB acordou com AJ.

Q4o vs AJs

Eu não me posso queixar de modo algum, porque tive bastante sorte neste torneio e só por si deu para acabar o dia positivo, mas se os outros jogadores estivessem só um bocadinho, um bocadinho mais card dead 4-handed eu tinha ganho o torneio e tinha sido um aumento ainda maior da banca!

Saturday Countdown



Fiquei em 25º no Saturday Countdown!

Para quem não conhece o formato, os torneios "Time" duram um tempo pré-definido e quem ainda estiver com fichas no final desse tempo, recebe uma quantia igual a:

(número de fichas do jogador/número de fichas total)*prizepool



Por outras palavras, as fichas têm valor linear, como se fosse um cash-game e como tal a estratégia para este torneio deve ser de acumular fichas na maior parte das vezes que houver situações ev+ e não tanto pensar na sobrevivência, ou em tentar chegar ao lugar X ou Y.

A excepção serão situações onde o que arriscamos com um determinado edge não nos vai permitir jogar com edges maiores mais tardes, mas como se começa com 20 Big Blinds, não deve acontecer muito.

Da experiência que tenho tido nestes torneios, o nível é bastante fraco e há muitos jogadores  a cometerem muitos erros já que é uma estrutura relativamente nova!

Para por as coisas em perspectiva, é como se estivesse numa mesa de NL20, onde não era possível fazer rebuy e tivesses saído dela com $140!

Bom resultado! :)

Gestão de Banca



O Hyper-turbo definiu o dia e acabei com $22.1K!

Também pode gostar de

2 comments

  1. Acho que o teu esforço e persistência vai começar a ser recompensado. E um dos motivos é o teu aumento de banca de uma vez por todas. Agosto não vai ser um mês de desgostos. Continuação de boa sorte nesta tua caminhada.


    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma dúvida: poderias dizer como classificas teus oponentes de acordo com essas cores? Obrigado ^^

    ResponderEliminar