$100K Dia 142

terça-feira, setembro 17, 2013

Depois de terminar a sessão de Sábado tarde, não consegui dormir nada e como tinha 3 mesas finais onde eu era anfitrião de madrugada, acabei por ficar ainda mais tempo acordado.

Hotter $109

Como as mesas finais estavam relativamente monótonas, joguei 3 satélites (scheduled) para o Hotter $109 e ganhei 2.

Acho que foi a primeira vez que fiquei nos lugares premiados deste torneio, mas levei uma bad-beat pouco depois de chegarmos aos prémios (AK vs AQ) e não deu para ir mais longe.



Depois dormi cerca de 2 horas e acordei sem conseguir dormir mais.

Ter tomado cerca de 10 cafés no dia anterior afectou-me bastante!

Como era Domingo e havia imensos torneios bons que eu queria jogar, inscrevi-me em vários torneios.

Foi uma sessão muito longa e mais uma vez tive que tomar imensa cafeína para me manter acordado!

Houve alguns torneios em que acabei no dinheiro, mas o principal resultado foi no Bigger $109!

Bigger $109

Tive bastante sorte durante o torneio quase todo e a sorte não é só em ganhar corridas e coisas do género que são mais visíveis.

É preciso os adversários não acertarem draws quando nós temos uma mão forte, é termos algo para pagar quando nos fazem bluffs, ter mãos fortes contra mãos ligeiramente mais fracas etc.

Claro que ganhar algumas corridas também é importante e tenho que destacar o Royal Flush!

Dito isto, também não é só sorte, é preciso pagar o mínimo possível com a pior mão, extrair o máximo com as melhores mãos, etc.

Acho que em geral joguei bem até chegar às últimas 3-4 mesas, onde cometi 2-3 erros.

Tinha só duas horas de sono e muito pouco time bank, pelo que em algumas jogadas não consegui pensar racionalmente e acabei por "seguir o meu instinto"/emoções ou fazer misclicks.

Deixo-vos aqui o vídeo que gravei da mesa final em Inglês:



Se pudesse voltar atrás, tinha ido all-in com o AQo que fiz fold no minuto 1:07:18.



Embora eu nunca tenha visto aquele jogador a fazer 3-bet da SB, a maior parte das mãos que joguei com ele foram bastante deep e ali embora não vá levar call de pior quando vou all-in, acho que ele vai fazer aquilo com mãos tipo AT/AJ e fazer fold o suficiente para ser rentável o meu all-in com o dinheiro que já está no meio.

Acho que foi o maior erro da mesa final.

Se não tiverem paciência para ver o vídeo, as duas mãos finais foram 99 vs ATo e AKo vs JJ



Embora tenha sido um dia extremamente positivo, fiquei com aquela sensação amarga na boca a pensar nos erros que cometi por falta de sono/cansaço e de até certo ponto ter desperdiçado uma oportunidade única de chegar muito perto de atingir o meu objectivo e terminar o desafio.

Banca



Novo recorde! $45,750.

Vou manter a mesma gestão de banca e até ao final do mês atacar os WCOOPs que encaixam nessa gestão.

Em relação aos FPPs, vou jogar o VIP Bash outra vez, começando pelo Nível 1 (500 fpps), mas guardando 25k fpps para fazer registo directo no nível 3 e tentar ganhar a entrada para o main event do WCOOP.

Em relação à cafeína, acho que vou impor um limite de 3 cafés por dia ou algo do género e beber mais chá verde, porque ando com os sonos muito desregulados e isto é demasiado mau para a saúde.

Também pode gostar de

15 comments

  1. Alo
    Ha algum tempo que nao comentava, porque ando entretido a pensar se estagnei o meu jogo( que é muito fraco:-)) , se será bom investir mais no poker e como fazê-lo.~
    Assisti ao Royal flush em directo, e pensei que ias ao premio mais alto, fica para a proxima!
    Parabens, e uma dica-o cha verde tem tambem bastante cafeina, e não deve ser bebido depois das 15hrs. para quem tem insónias.O que precisas é de um equilibrio energético , consumindo liquidos e alimentos de 3 em 3 horas, e equilibrio psiquico/energia vital, em que nos intervalos horarios podes fazer 3 minutos de meditação para "carregar baterias".
    Boa Jornada, e Audacia Fortuna Juvat.

    ResponderEliminar
  2. Mas que azar...
    Se fosse eu, dava um salto para traz e batia contra a perede ou algo do género...
    Conseguiste ficar calmo no video mas acho que nao dormiste logo de seguida por causa da adrenalina de teres saido assim...

    ResponderEliminar
  3. NH!!! Chá verde tem mais cafeina que o Café.
    Toma mais água gelada que passa a vontade.
    Nos intervalos coma frutas ou nozes e afins. Se possível vá para um sitio aberto ao ar.
    GL!!!

    ResponderEliminar
  4. És o maior meu! Vais acabar isto!

    ResponderEliminar
  5. Foi impressionante o Bigger109$, estive mais de 3h a ver-te. Estranhei não teres colocado a mão que perdeste com 10x vs AK em que o flop foi K44 (acho que foi assim, ou com o 2o 4 no river) e tu tentaste bluffar no river e ainda perdeste uma boa fatia da tua stack, que na altura era enorme!

    Foi pena obviamente não teres feito 1o, que te completava o desafio, ou 2o que te metia quase no fim!

    Agora uma questão:
    -Imagina que ficavas em 1o ou 2o e um acordo te dava os 100k... o que farias a seguir? continuavas até aos 100.000€ ou procuravas outra coisa??

    Abraço e continua assim! e mais uma vez obrigado pelos conteudos gratuitos que vais disponobilizando

    ResponderEliminar
  6. jogou muito! parabens pelo sexto lugar, proximos torneios virão para atingir o objetivo... voce é minha fonte de inspiraçao, continue a luta!

    ResponderEliminar
  7. Essa mão do T8s não tem nada de interessante, foi jogada de forma emocional sem grande raciocínio, pelo que não há nada para os meus seguidores aprenderem ali na minha opinião e daí eu não ter falado da mão em particular, mas do que se passou em geral.

    Se atingisse $100k, terminava o desafio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Isso tem muito sentido!
    Eu tenho chá verde descafeínado, acho que vai ser o que vou tomar :)

    Em relação às meditações, isso acho que ia demorar algum tempo a aprender até conseguir aplicar, não?

    Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  9. Sim, não consegui dormir logo a seguir :(

    ResponderEliminar
  10. Vou tentar chá verde descafeínado! :)
    Eu às vezes vou à janela arejar um bocado.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  11. A meditação aprende-se praticando- existem muitos locais onde podes aprender, assim como outras tecnicas de relaxamento e equilibrio energético, mas nada como a prática regular.

    eis um inicio do caminho

    http://zazenkaidecoimbra.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo resultado André,
    a grande crava esta por vir.
    Obrigado por compartilhar o vídeo, verei ele todo hoje espero poder contribuir com você também.
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Fábio!
    Espero que o vídeo possa ser útil :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Obrigado Georges, vamos!

    ResponderEliminar
  15. Obrigado Filipe!
    Vou tentar pelo menos :)

    ResponderEliminar