$100K Dia 143

sexta-feira, setembro 20, 2013

Na terça-feira estava a sentir-me um bocado doente, mas joguei de qualquer forma.

Acho que joguei de forma um pouco mais agressivo do que o normal como se pode ver nesta mão: Combo Draw, mas não acho que tenha feito nenhuma jogada sem nexo.

Relativamente à jogada de cima, eu falei com alguns profissionais e disseram que a jogada era boa, só que é de alta variância. Portanto provavelmente não foi a melhor opção para um torneio com blinds lentas, mas acho que tinha sido boa opção para um turbo.

De resto... o dia não teve grande história, perdi os flips:

99 vs QJo

TT vs AJo

Os 80-20.

TT vs 33

QQ vs 77

E os 70-30/75-25

AQ vs AJs

22 vs 97s

Esta última mão pode parecer algo semelhante ao combo draw que mostrei em cima já que é um flush draw vs um set, mas na de cima eu tinha 39.4% de equity contra a mão em questão, enquanto que ele aqui tinha 26.5%. Estão a ver a diferença que faz ter um gutshot em conjunto com um flush draw, em vez de ter apenas um flush draw?

E pronto..., acabei o dia a perder um bocado e doente.

Também pode gostar de

5 comments

  1. Boas André. Fico contento pelos teus progressos no desafio.

    Tenho uma dúvida muito importante acerca da pokerstars. Estou a pensar em começar a jogar a dinheiro. E após alguma pesquisa decidi que os cash fixed limit se encaixam no meu perfil de jogo.
    Por isso, tenho dedicado os útimos dias a estudar essa variante mas tenho tido alguma dificuldade no que toca a encontrar estatísticas. O que te queria perguntar é como é que tenho acesso ao historico de maos jogadas num determinado tipo de mesa?

    Obrigado pela atenção!

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. olá andré :) que aconselhas para quem tem 50 dolares? jogo sng,fifty50 ou turbo de 9 players 1,5 dolares ? quero evoluir o meu jogo,ando a ler na net artigos de sits.um abraço,és minha inspiração mesmo..espero que acabes o teu desafio :)

    ResponderEliminar
  3. um conselho não jogues fixed, porque em limites baixos o jogo e muito mao, aconselho a construires banca em stg com uma boa gestão de banca, abraço e boas mãos

    ResponderEliminar
  4. $0.25 45 jogadores não-turbo.
    É uma estrutura bastante lenta e os jogadores são bastante maus. Acho que é um bom sitio para aprender e construir a banca inicial

    ResponderEliminar
  5. Manda um mail para support@pokerstars.com a perguntar sobre o historico das maos
    De qualquer modo não te recomendo aprender Fixed Limit, é um jogo já não é muito jogado...

    ResponderEliminar