16tabling all the way

terça-feira, outubro 28, 2008

Fiz uma sessão de 14tabling e depois outra de 16tabling, ambas de 4 horas. A diferença para 16tabling é obescena, mas acho que consigo aguentar. Amanhã vou é à fnac trocar o meu monitor asus que as cores disto é uma porcaria, quero um samsung!!!!

Fui à loja do cidadão para pedir o cartão do cidadão e já não me atenderam que aquilo estava um bocado para o cheio... Ver se passo lá na próxima semana ou assim...

#torneios: 207
ROI: 19.8%
Balanço: +$657






Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

1 comments

  1. gostava de trocar umas ideias ctg acerca de sits.. adiciona-me no msn: brunomjuliao@mail.pt

    ResponderEliminar