+$

segunda-feira, outubro 06, 2008

De volta aos $16s...
Fiz uma sessão curtinha de manhã de hora e meia mas comecei a sentir-me um pouco mal e parei. Fui ver TV, almocei, tomei um banho e depois um café e joguei mais 4 horas. Queria jogar um pouco mais para fazer as 8 horas diárias, mas estava a sentir-me muito cansado mentalmente, pelo que me fiquei pelas 6.

Resultados:
#torneios: 100
ROI: 8%
Balanço: $128

Hoje decidi rever os meus jogos no "sng wizard" e embora não cometa muitos erros, cometo alguns, pelo que comecei a anotá-los num caderno para ir tentando entender e evitar os mesmos. Também comecei a jogar mais tight do que o normal.

O plano para já, é jogar só $16s até ao GP Paris e depois tirar $2K da conta para pagar as minhas despesas.


Click here to view a larger version.

Também pode gostar de

0 comments