Novas series

quarta-feira, outubro 08, 2008

Decidi não trabalhar de manhã para ver os novos episódios da season 3 do Heroes e a segunda do Big Bang Theory. Devo dizer que o Heroes continua a ser na minha opnião a melhor série de sempre, é simplesmente genial. O BBT tem episodios de 20 minutos infelizmente, mas são sempre 20 minutos bem passados.

Nos ultimos 3-4 dias de grinding tenho ido sempre tomar um café à hora de almoço e é sempre a mesma moça a atender-me. Eu peço sempre o café com adoçante já que gosto mais do sabor e tem menos calorias. A titulo de curiosidade, hoje pedi apenas café, não mencionei o adoçante para ver até que ponto a pessoa prestava a atenção à minha visita diária para o consumo do vicio. Serviu-o com adoçante :P YEP. BTW, é fundamental aquele cafézinho à hora de almoço. Acho que não conseguia manter a concentração de tarde sem ele. Se um dia mudar-me para outro país, tenho que investir uns trocos valentes numa máquina de café topo de gama e fazer um contracto com a Delta para me fornecerem café nesse país. (O delta é o melhor de longe em Portugal na minha opnião).

Vamos ao que interessa... Hoje só joguei 4 horas e foi positivo.

#torneios: 80
ROI: 8.6%
Balanço: +$110.50


Click here to view a larger version.

Em relação à mão. Paguei o miniraise com posição com AQo e embora a board tenha sido bastante decente para mim, estava imensa gente em jogo, pelo que não tencionava meter as minhas fichas todas com o par de topo e 2º melhor kicker. Os oponentes não mostraram grande força durante o desenrolar da mão, pelo que me fui mantendo nela, já que existia a possibilidade de ter a melhor mão. O jogador à minha direita é obviamente mau, já que devia ter deixado os 99s para trás muito cedo, ou ter metido mais pressão em mim para eu desistir da minha mão.

Tenho analisado os meus torneios diáriamente para procurar falhas no ICM , que é fundamental neste tipo de torneios. Depois de analisar as falhas, aponto-as num caderno que tenho e que me permite estudá-las mais tarde, de modo a não cometer o mesmo tipo de erros. Acabei por modelar cada situação de jogo numa recta. que à esquerda tem o jogador na posição da Big Blind, à direita o jogador na posição Under The Gun (1ª posição da mesa) e no meio todos os outros por ordem, já que gasto metade do papel que gastaria num modelo circular e fica mais legível. Deixo aqui uma foto de uma página do meu caderno para quem tiver curiosidade...


O plano é jogar apenas sngs de $16 até ao final do mês e depois no inicio de Novembro decidir o que fazer a seguir.

PS: No meu caderno, os numeros representam o numero de Big Blinds de cada jogador.

Também pode gostar de

1 comments

  1. omg talvez no teu café ai ao lado usem o melhor lote da delta... mas digo-te já que há marcas melhores. Pessoalmente acho que a buondi é bem melhor pá, e muitas das marcas mais pequenas e menos faladas tb sao decentes..
    mas isso tb depende muito da máquina e de quem os tira :)

    nespresso tb é decente se alguma vez kiseres uma máquina de casa, mas a nao ser que fiques mesmo fãn acho que nunca substitui a bela máquina grandalhona e com fumarada dos cafés :]

    keep it up.

    ResponderEliminar