blah

terça-feira, outubro 28, 2008

Hoje decidi não jogar porque aquele monitor ASUS estava a deixar os meus olhos muito cansados, pelo que fui à Fnac e mandei vir outro SAMSUNG igual ao que eu tenho.


Vi o 7º episodio do Heroes, que achei menos interessante que o 6º, mas ainda assim muito bom.

Amanhã vou para Berlin para jogar o Pro Tour na Sexta-Feira... não treinei nada, mas como me pagam $1250 de lá por os pés vou lá dar um saltinho ;)




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

3 comments

  1. Boas. Gostava de te perguntar uma cena. Porque é que preferes sng a cash? Sao mais rentáveis, tens mais jeito ou é so mesmo uma preferencia? E já agora, de quantos jogadores são os torneis em que participas? Abraço

    ResponderEliminar
  2. Os sngs são mais estáveis como fonte de rendimento, menos swings etc. Eu sinto-me confortavel nos sngs e tenho uma margem de progresso bastante apelativa, pelo que embora possa não estar a fazer muito dinheiro agora, vou progredindo aos poucos e não tenho as swings que vejo os meus amigos dos cash games a terem.
    Jogo sngs de 9 jogadores.

    ResponderEliminar
  3. Pois, os swings sao o meu problema. Ando a ter mais bad beats do que o que devia e sinto que queria mudar 1 pouco. Talvez tente os sng para variar e logo se ve.
    abraço e obrigado

    ResponderEliminar