Um pouco melhor

sexta-feira, outubro 24, 2008

Hoje quando acordei ainda não me sentia muito bem, pelo que decidi não jogar, já que não dá para jogar o meu A game estando doente. Decidi experimentar a conta que criei na partypoker com os $50 grátis do Poker Strategy e detestei o software da party... por outro lado, o nível dos jogadores era radicalmente inferior ao da stars.

Vi o 6º episodio do Heroes e devo dizer que quem acompanha a série e ainda não viu este episodio não sabe o que perde, está cada vez melhor...

O meu monitor novo estava com um dead pixel, pelo que fui à Fnac devolve-lo e trouxe um Asus por mais 10 euros, fica aqui a fotografia:




Este é o ultimo f-d-s do mês, pelo que no sábado vou jogar o freeroll de $100K na stars para goldstar+ e no Domingo tanto o Battle of the Planets como o Turbo Takedown.




Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Também pode gostar de

2 comments

  1. André,

    acho que nc ninguem te perguntou isto, mas é muito complicado explicares como é que configuras os ecrãs para eles poderem ficar na vertical?
    Penso seriamente fazer uma coisa dessas para mim, uma vez que ja grindei muito super-turbos $5.30 e $10.5 (na fulltilt) 4 mesas de cada x e estou a pensar adicionar mais duas, mas no ecra do portátil fica confuso ou muito pequeno!
    Muito obrigado

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Normalmente é no software da NVidia ou da ATI. Depende da placa gráfica.

    ResponderEliminar