Domingo

domingo, outubro 12, 2008


Infelizmente acabei a BOP em 6º empatado com o 5º. O que acontece nestas situações é somar os prémios e dividir pelos 2, dando $120 a cada. $120 gratuitos são sempre bons eheh.


Joguei 2 horas e meia hoje para terminar o que comecei ontem, mas felizmente correu melhor que ontem.

#torneios: 45
ROI: 57.5%
Balanço: +$414

De resto... já tenho o iphone a trabalhar, embora tenha demorado um bocad a restaurar o backup dos dados que eu tinha no computador e tenho a dizer que que a versão 2.1 do software é bastante melhor que a 1.1.4 que eu tinha anteriormente e recomendo o upgrade a quem possuir esta maravilha tecnologica :P

Tive a pensar... acho que a partir de Novembro vou reduzir o numero de horas em que jogo e passar a dedicar algumas horas diárias ao estudo do jogo, mas ainda falta algum tempo.

Em relação à mão do dia... se daqui a uns anos me virem a foldar JJ na final table de um torneio grande contra 2 jogadores já sabem porque foi... Acho que é a terceira vez que meto aqui um JJ a perder assim lol

Também pode gostar de

0 comments