Betfair e steps

domingo, agosto 23, 2009

Faço Review de HandHistories de torneios até 18 jogadores por $25/HH
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Foi uma experiência agradável o torneio, o primeiro dia teve 5 níveis bastante deep e agradáveis de jogar, mas depois no segundo dia o aumento das blinds é tão grande do 150-300/25 para 300-600/50 que honestamente acho que devia ter um nível intermédio ou pelo menos não aumentarem as antes. Basicamente passei de uma stack confortável, em que podia fazer set mining e tal, para uma stack de reesteal. Perdi num AJo vs AQo, onde a Annete que me ia roubar as blinds pelo menos 60-80% das vezes raisou e um jogador que já tinha mostrado uns calls com ases médios no nível anterior fez call. Eu estava com uma stack efectiva de 12BB e fui allin sem pensar muito. De qualquer modo, como disse a estrutura do primeiro dia é um ponto positivo, mas a do segundo dia um negativo.
O primeiro dealer da minha primeira mesa meteu a mão à frente da boca quando tossiu e depois foi baralhar as cartas...
Acho que não volto a usar óculos de sol em torneios, fico cheio de sono.

Obrigado à BetClic pela oportunidade!
                                              
Voltando agora ao mundo online (ou será o real?), tinha optado por ter um budget para jogar torneios live e mtts ao domingo, mas agora que tenho jogado steps decidi mudar a minha estratégia a nível de gestão de banca. Até ao main event do wcoop que é dia 20 do próximo mês, posso jogar os steps 6 para esse evento e fazer unregister, mas depois disso a menos que haja step 6 para torneios online não vou ter a opção do unregister. Isto implica que se quiser continuar a jogar steps vou ter que jogar um torneio live, caso contrário vou acabar por ter a banca toda convertida em tickets de step 6. Então o que vou fazer será juntar uns 10-20 tickets de step6 e quando houver step6 para um LAPT ou APPT barato jogo todos os step6 desse evento, já que embora tenha que jogar o primeiro que ganhar, os outros recebo o valor do package em w$ que dá para reutilizar no sistema steps. Porquê jogar step6 para estes torneios? Como são torneios mais baratos que os EPTs e WSOP oferecem vários packages por torneio e como tal a variância será menor e não afectará tanto a minha banca como afectaria se jogasse winner takes all para o wsop. Isto pode não parecer muito importante, mas a questão aqui é que eu não tenho BR para jogar step 6, só para step 3,4 e talvez 5, de modo que os 6 só jogo mesmo porque tem que ser e escolher a estrutura de pagamento é fundamental.
Já que vou ter que jogar torneios live, deixa de haver necessidade de ter um budget especial para isso e vou apenas seguir os steps.

Que tipo de post é que querem que eu meta diariamente agora que vou jogar os steps? É que o sharkscope não tem resultados de steps e o holdemmanager não funciona bem com eles.

Também pode gostar de

2 comments

  1. Oi Coimbra,
    Podes continuar a fazer um resumo dos resultados do dia como tens feito até agora, acho brutal os resultados que tens conseguido nos steps, quando for grande quero ser como tu lol.
    Já agora, qual é na tua opinião a principal vantagem de jogar em Tile e não em Cascade?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Tile é melhor até 12 mesas (ou 16 se tiveres o equipamento certo), porque consegues acompanhar melhor a acção das mesas e o fluxo de jogo.

    ResponderEliminar