Dia 2

segunda-feira, agosto 03, 2009

Faço Review de HandHistories de torneios até 18 jogadores por $25/HH

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback


Hoje continuei a jogar os steps, também a começar nos step3 e acabei com menos $6,5k na minha conta e:

4 step 5
1 step 4
1 step 3
7 step 2

Perdi um bubble de um step4 com Q9o vs Q9o... isto está impossível lol...
Se contabilizarmos os steps com valor linear perdi $3.3k na brincadeira até agora... O step 4 posso usar como buy-in do sunday million, portanto não me incomoda, os 3 para baixo podem ficar na conta até voltar a jogar. Os 5 vou jogar quando não estiverem infestados de regulars.

Amanhã volto aos sngs normais... provavelmente só de $38 que não quero grandes swings tão depressa.

Ah... se o dinheiro vos fizer falta, não joguem steps com menos de uma banca de $100k+, não compensa

Também pode gostar de

4 comments

  1. Já só me faltam 99.900 para jogar steps :S

    ResponderEliminar
  2. LOL!
    Não me falta tanto mas não fica longe...
    E já consegui ir até ao 4... :)

    ResponderEliminar
  3. Só uma pergunta: já sei que usas um monitor de 30' para jogar. Podias-me dizer como colocas as mesas? comecei há pouco a jogar bastantes mesas mas ainda não me habituei e ainda cometo alguns erros ( não contando as vezes que fico Sitout).
    Boa sorte nas mesas :)

    ResponderEliminar
  4. angelodias: depende, posso jogar 12-20 em tile, às vezes meto tudo em pilhas de 4 no canto superior esquerdo e uso o resto para o que precisar ou o que me apetecer. Desde que haja espaço, há possibilidades :)

    ResponderEliminar