Dia 16

sexta-feira, agosto 28, 2009

Faço Review de HandHistories de torneios até 18 jogadores por $25/HH
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Joguei uns dons e uns normais nas primeiras 4h, os normais correram malzinho e os 2 dons ganhei. De tarde joguei 2 step 6, ganhei 1 e o outro fiz ITM, mas não ganhei (dá $1200 ao 4º e 5º), perdi +- com 10bb numa jogada em que miniraiso KK, levo call do fish da mesa e outro, vem uma board Q5x, eu aposto 3BB, o fish paga e o outro folda, turn vem 5, eu vou allin e ele paga... T5o :P

Também pode gostar de

5 comments

  1. Caro andré,

    tocaste num ponto em que tenho algumas dúvidas. Kd tenho monstros, AA, KK e QQ, fico sempre com medo de fazer o standard raise por achar que posso não ter acção, mas ao mesmo tempo não gosto de fazer limp ou mini raise, porque isso pode atrair mts jogadores pro pot e nos não queremos ir a um multi way pot com AA ou KK.
    O que aconselhas a fazer?
    neste caso que fizeste mini raise, e dps apostaste 3BB no flop, eu com T5o não pagava, mas se calhar se tivesses raisado mais pre f este ninja não tinha ido la cheirar..
    abraço e parabéns apesar de tudo..
    :)

    ResponderEliminar
  2. Isso cada situação é uma situação, ali na zona do <20BB o meu raisa normal varia no intervalo 2x-2.5x dependendo da mesa. Estando tao short, eu queria é que ele pagasse o meu miniraise com o T5o, pois ele vai perder muito dinheiro com essa jogada contra o meu KK.

    Um erro que os novos jogadores têm tendencia a fazer é apostar demasiado fraco as mãos fortes com medo de não ter acção, muitas vezes até só fazer limp em late position... Aqui não foi esse o caso, apostei uma percentagem significativa da minha stack (20%)

    ResponderEliminar
  3. Não tinha percebido que tavas com menos de 20BB.. explicado.. :)
    ty

    ResponderEliminar
  4. so duas perguntas..tb jogo SnG, que stats usas no HUD?
    como vou mudar de sala,qual me aconselhas, jogo 2.5$ e 5$ e procuro o maior rakeback possivel apenas

    ResponderEliminar
  5. Bruno: manda-me um mail andrebritocoimbra@gmail.com k respondote

    ResponderEliminar