Dia 7

sábado, agosto 15, 2009

Faço Review de HandHistories de torneios até 18 jogadores por $25/HH

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback


Resultados:


Hoje tive-me a aventurar nos mtts, os níveis mais baixos são muito bativeis e já encontrei lá muitos dos jogadores dos $60+. Com esta situação da crise os jogos mais altos estão cheios de jogadores regulares a jogarem uns contra os outros, já que não há lá muito dinheiro a entrar de fora.
Gostei particularmente do nível dos de $27, que é francamente baixo... Acho que vou cortar nos de $60 e jogar os $12/180. Também tenho que ter cuidado com o número de sngs que jogo, que a partir dos 35 começo a fritar o cérebro... não sei mesmo como é que o boku aguenta.
Para jogar os sits $12-$38 não preciso de mais de $8k de banca, portanto decidi que assim que arranjar uns $16k-$20k de $w na pokerstars vou grindar os steps até ficar sem #w e tickets, provavelmente a começar no step 2 e 3. Os vpps para SNE devo arranjar a maioria nos steps, pelo que não estou muito preocupado se os arranjo ou não nos mtts...

Alguém tem W$ para vender?

Também pode gostar de

2 comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelos resultados

    e precisava de falar contigo
    quando conseguires envia-me o teu email para fraanciiscoo@hotmail.com

    ass
    yuran

    ResponderEliminar