Shares à venda

sábado, agosto 29, 2009

Faço Review de HandHistories de torneios até 18 jogadores por $25/HH
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Para diminuir a variancia dos step 6 decidi vender uma parte da minha acção:


Estou a vender 200 acções dos meus primeiros 5 torneios step 6 de Setembro, custando $53 cada.
Eu vou metendo no blog diáriamente os resultados e depois de jogar 5 pago às pessoas.

Também pode gostar de

9 comments

  1. Registas-te no site, escolhes quantas acções queres comprar, transferes o dinheiro para mim via pokerstars e eu confirmo no site que transferiste.
    Eu jogo os torneios e no fim dou-te a tua percentagem do retorno do investimento.

    ResponderEliminar
  2. Oi André.

    Uma pessoa que te compre uma acção quanto recebe de volta??

    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Cada acção pode variar no intervalo [$0,$130].

    Eu reservei 20% para mim de modo a garantir a quem quiser investir que tenho interesse em jogar o melhor possível.

    ResponderEliminar
  5. Então comprando, uma acção, e por exemplo tu ganhando os 5 steps, eu recebo 0,5% do que ganhaste no total dos 5?

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pedro: sim, mas ja estou a jogar os steps, ja nao dá para comprar. Vai estando com atençao ao blog que devo meter para os proximos 5 também

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo esclarecimento.

    Boa Sorte nas mesas

    ResponderEliminar