Dia 1

domingo, agosto 02, 2009

Faço Review de HandHistories de torneios até 18 jogadores por $25/HH

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Ontem joguei certa de 12 horas, decidi experimentar os steps. O unico nível onde paguei a entrada foi o Step 3, ganhei imensos tickets para o step 4 e eles no 4 têm algumas opções, jogar para ganhar uma entrada num torneio de $500 ou para o step 5. Ganhei 2 entradas para torneios de $500 e fiz unregister, para voltar a meter esse dinheiro nos step 3. Joguei 3 step 5, um deles perdi em LP AQs vs AKo num flop Axx... não dava para foldar sem conhecer o jogador, o cutoff raisou, eu fiz call e o SB faz 3bet pequena, bate o A no flop e tudo a baixo de T e sei que ali estou atrás de AK e AA, mas não dá para foldar para um jogador desconhecido. Noutro estavamos a jogar com blinds 50-100 e um jogador com um steal de tipo 50% miniraisa em MP, eu tenho QQ e lá levei com o cooler, nada a fazer... Finalmente o ultimo, estávamos 3 handed, ou seja o bubble para step 6 (o 3º repete o step 6) e perdo allin pré flop AQo vs AQo...ya, foi um step 6 numa mão 01.56%!!!!!!
Honestamente não sei se é saudável eu andar a jogar step 5s, enquanto continuar com esta experiencia, acho que vou cortar um bocado com os step 4 que passam para o step 5 e fazer seleccção de mesa nos step 5 que jogar.

Também pode gostar de

4 comments

  1. afinal nao é preciso um banca de 100K, 200K para jogar os steps.. :p


    assim esta season ainda corres os ept´s todos..
    gogo sir!!!

    ResponderEliminar
  2. é sim, já desisti de grindar os steps até ter uma banca maior...

    ResponderEliminar
  3. Mario: u conheço os bons regulars todos, é ver quantos estão registados.

    ResponderEliminar