800k VPPs

domingo, junho 05, 2011

Cheguei hoje aos 800k VPPs, o que é muito porreiro para inicio de Junho.

Estou indeciso se quero renovar o estatuto de Supernova Elite... este mês.

Nesta próxima semana semana tenho que pensar um bocado no assunto, fazer umas estimativas e para o final da semana já devo ter uma ideia se vou fazer os 200k VPPs que me faltam em Junho ou se faço menos.

Não se esqueçam hoje de jogar os majors com 2x as garantias!
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

19 comments

  1. Não entendo a tua indecisão André. Não é bom ter o estatuto de Supernova?

    ResponderEliminar
  2. a indecisão do André é em renovar o estatuto neste mês. É claro que ele quer e vai renovar o estatuto mas tem meio ano para o fazer.

    ResponderEliminar
  3. André, se estás com força, aproveita e consegue ja o elite. Nao deixes para amanha o q podes fazer hoje! E em Julho pegas na namorada e foges de ferias para algum sitio umas duas semanas! Marca já, antes de começares a jogar q vais ver q ficas mais motivado!! Abraço

    ResponderEliminar
  4. André o que queres dizer com tudo isso? por vezes este tipo de perguntas podem parecer um pouco totos , mas como nao sei gosto de ficar esclarecido e visto tu seres pro gostava de saber... o que ganhas/perdes com isso?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos!

    O que eu quis dizer, é que embora ganhar os pontos este mês seja óptimo, os pontos não caiem do céu.
    É preciso passar umas boas horas a grindar e eu quando escrevi o post não sabia se queria passar essas horas a grindar este mês.

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Quem diria?! Podes renovar o estatuto máximo do Poker online em apenas meio-ano.
    Lembro-me dos teus posts com objectivos para 2011 e, face à tua previsão, apontavas uma valor máximo 1250KVPP. Pois bem, esse valor é uma clara realidade. Muitos Parabéns pelo teu Grande Ano!
    És um símbolo e um ídolo para todos aqueles que vêem o Poker como uma profissão, na qual o trabalho mede-se em resultados.
    De novo, muitos Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Faz como te disse se tas com força aproveita e acaba logo o serviço, tiras logo um peso da cabeça. Se te sentes cansado faz o inverso faz os 50k de vpps já e vai passear e descansa o resto do mês e em Julho limpas o resto até Elite. Acho q só depende de como te sentes. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Boas André, antes demais muitos parabéns pelo teu percurso no poker, és uma referência para mim já a algum tempo! A questão que eu te queria colocar é esta:
    A pokerstars alterou buyins e fee dos sng, e estamos a pagar mais FEE para poder jogar sobre o buyins, exacto? A partir deste momento não achas que devia ser também alterado também a rakeback?? Os jogadores estão a perder dinheiro, inclusive tu que jogas bastante, está a pagar mais FEE para ganhar rakeback referente aos FEE anterior!!! Tem lógica??? Abraço

    ResponderEliminar
  9. Olá André,

    Sou um seguidor do teu blog faz ja algum tempo e queria dar-te os parabens pelo fantástico percurso.

    Gostaria de entrar em contacto contigo via email se fosse possível. Fica aqui o meu email: jmg.santos@gmail.com

    Obrigado

    Abraço e boas cartas

    Jorge

    ResponderEliminar
  10. André, muitos parabéns. Está a ser um grande ano para ti tendo em conta os objectivos que traçaste.

    B$SPO, acho que só se paga mais rake nos sits micro. Tive a verificar e jogava knocks ou sits que correspondia a 10+1 (+2,5 nos knocks). Agora, passaram a 15$ (13,70+1,3).

    Supondo que um sit normal de 15$ antes tinha igualmente 10% de rake, com a mudança pagas menos rake neste buy-in. Ficam ali 70 cêntimos vezes 9 a mais no prizepool.

    Os de 7$ também não chega a 10%, verifiquei agora.

    ResponderEliminar
  11. André tenho uma dúvida gigante! eu gostava de partilhar contigo, uma mão em que fiquei doente, e gostava de uma opiniao de um pro...
    A blind está em 200/100
    estão sete jogadres(step 3 LAPT (SNG))TURBO
    estou com umas 1600 fichas
    estão dois shorts com 550(+/-)
    estou na posicao UTG
    Na BB está um chines que tem o maior numero de fichas umas 3000 sensivelmente,

    eu recebi um AKo ... vou all in,
    fazem todos fold, o BB(Xines) dá call com QTo , na board vem K47 A J
    perdi ...

    nesta situaçao eu deveria ter entrado de limp?
    Um mini-raise era aconselhavel?
    gostava de uma ajudinha sff
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. André tenho uma dúvida gigante! eu gostava de partilhar contigo, uma mão em que fiquei doente, e gostava de uma opiniao de um pro...
    A blind está em 200/100
    estão sete jogadres(step 3 LAPT (SNG))TURBO
    estou com umas 1600 fichas
    estão dois shorts com 550(+/-)
    estou na posicao UTG
    Na BB está um chines que tem o maior numero de fichas umas 3000 sensivelmente,

    eu recebi um AKo ... vou all in,
    fazem todos fold, o BB(Xines) dá call com QTo , na board vem K47 A J
    perdi ...

    nesta situaçao eu deveria ter entrado de limp?
    Um mini-raise era aconselhavel?
    gostava de uma ajudinha sff
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. O que aconselhas para quem carrege com 150$ e queira atingir silverstar?

    ResponderEliminar
  14. BI$PO: Eu estou a pagar exactamente as mesmas fees que antes, eles não mudaram os hyper-turbos satélites desde janeiro. Lê esta thread no 2p2: http://forumserver.twoplustwo.com/28/internet-poker/pokerstars-sit-go-changes-effective-may-6th-2011-a-1033408/index138.html

    Jorge Santos: Qual é o tema?

    Mauro Zagalo: Tinha feito a mesma jogada. Shove é ev+ de certeza, miniraise call é capaz de ser ev- e miniraise fold... nhec, porque não fazer simplesmente o shove que é ev+...? bem jogado :)

    ResponderEliminar
  15. Diogo: sngs onde tenhas 100 buy-ins.

    ResponderEliminar
  16. Olá André,

    O tema que gostava de ver contigo via email é sobre a possibilidade de adquirires um produto da VIP store para o qual eu não tenho nem vou ter pontos suficientes. Achas que seria possível? Envia-me um email e dou-te os pormenores todos.

    Obrigado

    Abraço

    Jorge

    ResponderEliminar
  17. Jorge: Obrigado pelo contacto, mas eu não posso fazer isso. Abraço

    ResponderEliminar
  18. Ok. Sem problema. Obrigado na mesma.

    Abraço

    Jorge

    ResponderEliminar