Dois novos recordes

quarta-feira, junho 01, 2011

Em Maio bati o meu recorde de VPPs num mês, sendo o novo recorde 288K VPPs.
Também consegui bater o meu recorde de lucro em sit-n-gos num mês.
(O rakeback refere-se ao valor dos FPPs e todos os benefícios de ser Supernova Elite)

Eu sou muito afortunado em poder fazer aquilo que faço profissionalmente e de ter tido nascido na era da informação. Certamente, se tivesse nascido há uns 40 anos atrás, na era industrial, não teria tido as oportunidades que tenho tido.

Recentemente tenho colhido os frutos do meu trabalho dos últimos 3-4 anos. Tenho tido alguns momentos mais difíceis e feito alguns sacrifícios que muitas vezes não são visíveis a quem está mais longe. No entanto, também tive algum sucesso em algumas actividades do campo intelectual nos últimos anos e um retorno de alguma forma equivalente ao meu trabalho, o que me tem ajudado a superar dificuldades e a ter a motivação para chegar mais longe. 

Vivemos numa época em que há uma percentagem de desemprego tão grande e tantas famílias a ter problemas financeiros. Eu não olho para o dinheiro como algo que aumenta o meu poder de compra, mas sim como uma ferramenta que pode ser muito poderosa de usada correctamente.

Tenho desde o inicio do ano metido à parte 10% dos meus ganhos para alguns projectos de solidariedade, uma pequena percentagem para as minhas despesas mensais, de modo a viver bem, mas sem exageros e não ter ninguém à minha volta com grandes dificuldades. O resto tento investir e reinvestir da melhor forma para aumentar o capital. Espero daqui a alguns anos poder utilizar este capital que tenho criado nos últimos anos para criar postos de trabalho e modelos de negócio que sirvam os Portugueses.

Falando agora de Maio..., joguei cerca de 165h, totalizando um total de cerca de 14,500 torneios. Devo ter passado umas 25h a ser anfitrião de mesas finais, incluindo muitas vezes torneios que se estenderam até de manhã cedo. Juntando algumas horas de estudo, trabalhei umas 200h+ em Maio. Ainda consegui ir ao ginásio 3x por semana. Eu tenho muita sorte em ter trabalho nos tempos que correm e ainda vou tendo o entusiasmo necessário para fazer estas horas, mas acabei muito cansado o mês passado. Com o treino muscular que tenho feito no ginásio, as horas sentadas à frente do computador e o stress, tenho andado com alguns músculos a doer um bocado e a ser incomodativo nos últimos dias. 
Em Junho já vou ter menos trabalho e vai dar para descansar mais, mas vou querer aproveitar as oportunidades que vão aparecendo claro, tal como no próximo Domingo os Sunday Majors com 2x prizepool.

Próximos Posts:

- 800k VPPs
- Porque não vou a Vegas este ano.
- Quanto mais rápido melhor.
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

10 comments

  1. Desde já o meus Parabéns pelos grandes resultados este mês, nota-se bem que é fruto de árduo trabalho, dedicação e método. Achei muito interessante esta parte "Espero daqui a alguns anos poder utilizar este capital que tenho criado nos últimos anos para criar postos de trabalho e modelos de negócio que sirvam os Portugueses." fico a aguardar por novidades aqui no blog ah ah :P. Quem venham mais meses assm ;)

    Abraço,

    Miguel Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos resultados e por manteres o bom exemplo.
    Que continues a superar resultados mês após mês :)

    ResponderEliminar
  3. Continuas a surpreender,a inovar e a lançar ideias interessantes,post após post...é por isso que és sem sombra de dúvida,uma referência e um exemplo para toda a comunidade do poker!!
    Os meus sinceros parabéns e um abraço

    Nuno Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. Parabéns...

    Estou desejoso de ler os teus próximos posts.


    Roberto

    ResponderEliminar
  5. Parabens André pelo teu talento e toda a dedicaçao que tens em 2 meses sn me engano fizeste cerca de 130k :)
    Espero tambem melhorar o meu jogo mas com estudos pelo meio e dificil
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. parabens andre sem duvida e um exemplo pr td que estao a comecar que com esforco e dedicaçao td se csg...

    Diz so uma coisa pr o estudo do hiperturbo a algum livro que possas recomendar

    ResponderEliminar
  7. Interessante ponto de vista....

    Já tinha pensado mtas vezes nisto tambem.Mas chamam-me maluco e que tenho umas ideias mto filosoficas.

    O mais ironico nesta dicotomia tempo/dinheiro é que também há um outro ponto nao menos interessante que é perder tempo no presente da nossa vida , para o ganharmos no futuro.

    O poker é um de muitos exemplos.Estudamos bastante no presente e gastamos esse tempo para que possamos comprar o tempo no futuro.

    My 2 cents...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos!

    galatico69: Não há nada muito em concreto. Talvez a parte do Kill Everyone onde fala dos bubble factores entre diferentes stacks.

    Joao: Tens que escolher melhor com quem conversas sobre esse tipo de assuntos, são muito sensíveis. Um bom exemplo da coisa é pensares que se tiveres condições para te reformares aos 55, ganhaste 10 anos da tua vida... pensa nisso :)

    ResponderEliminar