Liga do Cantinho - Julho

quarta-feira, junho 29, 2011

Em Julho vou realizar uma liga na plataforma do HomeGames da PokerStars.

A liga vai consistir em 2 torneios diários durante o mês todo, um freezeout às 20h e um turbo às 22h, ambos de $1.

Vou dar ao vencedor da Liga $215.
O vencedor será determinado pelos standings mensais do HomeGame do Cantinho.

A ideia é ter uma liga em que a maior parte dos leitores possam jogar, daí o buy-in ser de $1.
Em relação ao prémio, quis dar algo que fosse realmente útil para quem joga torneios de $1, visto ser um boost enorme à banca. Quem jogar mais alto, pode sempre jogar o Sunday Million :)
Eu vou tentar jogar a maior parte dos torneios, mas nem sempre vai ser possível.

Espero que gostem!
------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

16 comments

  1. Olá André!

    Vou tentar jogar todos os torneios, abraço :)

    ResponderEliminar
  2. é um bocado complicado todos os dias :S .Era mais porreiro ser 2 ou 3 dias por semana , porque quem tem namorada ou mulher sabe do que tou a falar :P , elas tb querem sair

    ResponderEliminar
  3. boas André, gostaria que comentasses o facto da Full tilt fechar, e se pode acontecer o mesmo na Stars?

    Mas o que eu vi aqui é mesmo dizer-te , que esse tipo de acçoes da tua parte, sao para mim vista com muito bons olhos, dia 1 tenho exame mas vou jogar durante o mes , :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas ,
    Faço das palavras do chilipe22 as minhas é um bocado complicado jogar isso todos os dias e duas vezes por dia..Agora com a praia , namorada, mulher , filhos e tudo mais e complicado para as pessoas apresentarem regularidade.
    mas mesmo assim parabens boa iniciativa

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos!

    chilipe22 e JoaoFonseca: Eu entendo o vosso ponto de vista perfeitamente, mas não dá nunca para agradar a todos e quis experimentar este formato. Depois no final de julho tiro conclusões e quem sabe numa futura liga faça algo diferente :)

    Mauro_zagalo: São empresas muito diferentes com comissões de jogo muito diferentes. Certamente mais notícias/comunicados vão ser tornados públicos muito em breve. No entanto, posso-te dizer que não estou preocupado com a PokerStars.

    ResponderEliminar
  6. Ok André, obrigado , em relaçao á liga eu penso que vai ser um sucesso, alias algo ja feito por muitos outros Team Pro's , como o caso do Gomes e do Akkari, penso eu e do pagano... incentivar a jogar aprender e ganhar.
    Alias eu acho que o teu home game vai ter imensa procura, e parece-me justissimo , ser um trabalho mensal para priveligiar, nao os sortudos, que existem sempre, e premiar a regularidade.
    Com tudo isto até podias criar mini jogos no teu home game muito engraçados pensa nisso, a vicky coren fez um joguinho no outro dia, promoveu o joguinho no Twitter e voilá :)

    ResponderEliminar
  7. Muito boa iniciativa André!! apesar de achar que todos os dias é um abuso, tenho que te dar (mais uma vez) os parabéns por uma iniciativa inovadora e orientada para os todos os teus seguidores!

    PARABENS!!

    ResponderEliminar
  8. Boas André, quando poderes aceita-me no teu HomeGames se faz favor, o meu nome de utilizador é xXDarkSlayer.
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  9. Boas André, gostava de parpicipar em alguns jogos do teu HomeGame se me aceitares no clube.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  10. Grande André
    Nos anos 90 fui responsavel por um programa um programa na RFM que tinha um slogan, que a ti se aplica na perfeição (até pelo teu passado recente na Grécia): "Não nos vemos gregos para agradar aos troianos".
    Abraço e... bora lá equipa!!

    ResponderEliminar
  11. Boas André, sou seguidor à já algum tempo, já fiz o convite , aceita please...
    Abraço e boa sorte,

    Jplonga

    ResponderEliminar
  12. Antes demais, parabéns mais uma vez pela iniciativa. Acho importante jogadores como tu dinamizarem este tipo de ligas.

    Depois, não querendo que leves a mal, já que respeito (e como acima referi, dou os parabéns pelo esforço que envolve), mas também sou uns dos que desgosto deste formato e acho até contraditório no objectivo.

    Por um lado, torneios 1$ para todos poderem participar e trazer jogadores apenas recreativos, por outro, dois torneios por dia. Poucos podem disputar 2 torneios por dia e imagino que beneficie claramente quem o vá fazer. Preferia e já gostava bastante, aliás, como estava no ano passado.

    Espero que leves a crítica mais pela construtiva que destrutiva, mas achei útil dizer. ;)

    Boa Liga do Cantinho :)

    P.S: Vai haver mais que uma Liga do Cantinho em 2011... dá a entender pelo título mensal.

    ResponderEliminar
  13. Boas André, quando tiveres disponibilidade aceita. Username: iG0R_123

    ResponderEliminar
  14. Ola Andre quem ganhar o torneio ganha tambem os $215?

    ResponderEliminar
  15. Obrigado a todos!

    Miguel Azevedo: tens razão, na próxima liga, faço algo diferente.

    João Saro: A ideia, foi que todos os jogadores pudessem jogar pelo menos 1 torneio da liga, daí haver tantos. Não foi com a intenção de todos os jogadores jogarem todos os torneios, visto ser extremamente difícil.

    Miguel Sousa: Quem ganhar a liga ganha $215. Os torneios individuais não têm prémio extra.

    ResponderEliminar
  16. boas andre sera que me podes aceitar no teu home games sou seguidor do teu blog :D
    Desde ja obrigado

    ResponderEliminar